segunda-feira, 15 de março de 2021

Devido à pandemia, Conmebol faz ajustes no calendário da Copa América 2021

A Conmebol divulgou divulgou nesta segunda-feira (15) o novo calendário da Copa América, suspensa no ano passado em virtude da pandemia do novo coronavírus. A competição neste ano terá como sedes Argentina e Colômbia, e a seleção brasileira fará sua estreia no dia 14 de junho contra a Venezuela. Convidados, Austrália e Qatar desistiram da participação por conta da pandemia e da indefinição da Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo de 2022.

www.seuguara.com.br/Copa América 2021/calendário/

A Copa América 2021 terá início no dia 13 de junho com a realização de duas partidas: Argentina e Chile, em Buenos Aires, e Paraguai e Bolívia, em Mendoza. A final da competição está marcada para o dia 10 de julho em Barranquilla, na Colômbia. 


Nesta edição, a principal competição entre seleções da América do Sul, cinco países irão disputar o torneio na Argentina, enquanto outras cinco seleções jogarão a primeira fase na Colômbia. Após a estreia contra a Venezuela, a seleção brasileira enfrenta o Peru, dia 18, em Calli. No dia 24, os comandados de Tite enfrentam os colombianos, em Barranquilla, e o Equador no dia 28, em Bogotá. Os quatro primeiros de cada chave avançam às quartas de final. Nesta fase, todas as partidas serão eliminatórias.


Fonte: LANCE!

Imagem: reprodução/divulgação/Conmebol


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger