sexta-feira, 5 de março de 2021

Vídeo: Guedes contradiz Bolsonaro, defende vacinação e afirma: "sem saúde não há economia"

www.seuguara.com.br/Paulo Guedes/economia/vacinação/

Nesta quinta-feira, no mesmo dia em que o presidente Jair Bolsonaro chamou de "idiota" quem defende a compra de mais vacinas, o ministro Paulo Guedes defendeu a vacinação em massa no país. No vídeo, em que aparece o lado do senador Márcio Bittar (MDB-AC), relator da PEC emergencial, Guedes diz que a saúde está em primeiro lugar porque "sem saúde, não há economia".
www.seuguara.com.br/Paulo Guedes/ministro da economia/vacinação/

"Nós precisamos de saúde, emprego e renda. Primeiro, a saúde. Sem saúde, não há economia. E, da mesma forma, a vacinação em massa é o que vai nos permitir manter a economia funcionando", afirmou o ministro da Economia.



Fonte: O Dia
Imagem: reprodução/Uol


[Bolsonaro diz que 'tem idiota' que pede compra de vacina: 'Só se for na casa da tua mãe: "(...) O governo Bolsonaro resistiu a comprar vacinas contra a Covid-19. Em outubro do ano passado, o presidente chegou a vetar a aquisição da Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac e hoje usada no programa nacional de imunização.
E o Ministério da Saúde rejeitou uma oferta de venda da Pfizer feita em setembro do ano passado. A pasta decidiu assinar um contrato com o laboratório apenas nessa semana.
Bolsonaro também defendeu o veto que fez ao trecho de uma medida provisória proposta aprovada pelo Congresso que permitia a estados e municípios adotar medidas de imunização em caso de omissão do Ministério Publico. (...)"]

***


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger