sábado, 10 de abril de 2021

Conmebol define os grupos da Copa Libertadores 2021

www.seuguara.com.br/Copa Libertadores 2021/fase de grupos/
A Conmebol realizou nesta sexta-feira (09) evento virtual em sua sua sede em Luque, no Paraguai, onde foram sorteados os grupos da Copa Libertadores 2021. Flamengo e Fluminense caíram em chaves consideradas difíceis. O Santos, que ainda decide vaga para esta fase da competição, se garantir a classificação, irá para o mesmo grupo do Boca Juniors. Confira como ficaram os 8 grupos do torneio.

www.seuguara.com.br/Copa Libertadores/fase de grupos/

O Santos abriu vantagem na disputa da vaga na fase de grupos da Libertadores 2021, ao vencer o San Lorenzo da Argentina, por 3 a 1, fora de casa. 

O Palmeiras, atual campeão e cabeça de chave do Grupo A, terá como adversário o Grêmio, que terá que passar pelo Del Valle do Equador na Pré-Libertadores.


O Flamengo não terá vida fácil na competição. o Rubro-negro caiu em um grupo considerado difícil. Por outro lado, o Fluminense enfrentará verdadeira pedreira pela frente. O Tricolor das Laranjeiras terá como adversário o gigante River Plate, tetracampeão da Libertadores e um dos favoritos no torneio deste ano. 

Por outro lado, São Paulo, Internacional caíram em grupos considerados menos difíceis. Já o Atlético mineiro também não encontrará facilidade na disputa, porém encara adversários menos tradicionais dentro da competição.

www.seuguara.com.br/Copa Libertadores 2021/fase de grupos/

São seis os times brasileiros confirmados na fase de grupos da Libertadores: Atlético-MG, Flamengo, Fluminense, Internacional, Palmeiras e São Paulo. Grêmio e Santos ainda disputam a terceira fase preliminar, dentro da  chamada Pré-Libertadores antes da fase de grupos. O Santos deu um grande passo na conquista da vaga, ao vencer o San Lorenzo por 3 a 1, fora de casa. Já o Grêmio, vai em desvantagem para a partida da volta contra o Del Valle do Equador.

         

O Tricolor gaúcho saiu na frente, no Defensores del Chaco (Assunção-PAR), certamente prejudicado pela arbitragem contra os equatorianos. O Grêmio teve gol mal anulado, ficou com um a menos e tomou a virada. Veja os principais lances da partida:




(com informações do Ge/Uol Esportes) 
Imagem: reprodução/Conmebol

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger