segunda-feira, 26 de abril de 2021

Corinthians vence o Santos na Vila e quebra tabu de 7 anos

www.seuguara.com.br/Corinthians/Santos/campeonato paulista 2021/
O Corinthians venceu o Santos por 2 a 0, neste domingo (25), em confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista 2021. Com um time misto, o Timão não teve dificuldades para vencer o clássico contra o Peixe, que também jogou com time alternativo. Com a vitória, o Corinthians quebrou um tabu de sete anos sem vencer o rival dentro da Vila Belmiro. Veja os gols.
www.seuguara.com.br/Corinthians/Santos/campeonato paulista 2021/

Com o resultado, o Corinthians segue na liderança do Grupo A do Paulistão 2021 com 21 pontos. Por outro lado, a situação do Santos no Estadual não é nada boa. O Peixe somou 9 pontos em nove jogos, no Grupo D. Cinco a menos que o líder do grupo, o Mirassol, que na noite deste domingo venceu o Palmeiras, por 2 a 1, no Allianz Parque. Derrota que também complicou a vida do Verdão, terceiro lugar no Grupo C, com 12 pontos. Nove a menos que o líder Bragantino.


O Corinthians construiu o placar ainda no primeiro tempo. Raul, aproveitou o rebote e marcou o primeiro gol, aos 37 minutos. O segundo saiu aos 42'. Wellington Tim fez falta na entrada da grande área e levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Lucas Piton cobrou com perfeição e ampliou para o Timão. No segundo tempo, o Santos se fechou na defesa passando a jogar nos contra-ataques, que foram raros. Tendo mais posse de bola, o Timão administrou o placar até o apito final.


As duas equipes têm compromissos importantes na próxima semana. O Santos, vai jogar contra o Boca Juniors pela Copa Libertadores, terça-feira, na Argentina. Pelo Paulistão, o Peixe joga fora de casa contra o Bragantino, no sábado. O Corinthians recebe o Peñarol pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira, na Neo Química Arena. E no domingo, o Timão tem outro clássico contra o São Paulo, outra vez em casa.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Rodrigo Coca/Corinthians    

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger