domingo, 25 de abril de 2021

Política: Em 2013, Bob Fernandes alertava sobre Bolsonaro: "semente do fascismo não é bom regar" [vídeo]

www.seuguara.com.br/Bob Fernandes/Bolsonaro/previsão/
Um alerta feito em 2013 pelo jornalista Bob Fernandes sobre o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido, voltou a circular nas redes sociais neste sábado (24). Em sua fala, Bob Fernandes discursa sobre protestos contra a eleição de Marco Feliciano (Republicanos) para a presidência da Comissão de Direitos Humanos na Câmara e faz um alerta sobre Bolsonaro, "hoje o mais conhecido rosto da extrema direita brasileira".

www.seuguara.com.br/Bob Fernandes/Bolsonaro/

"Ele é defensor da Ditadura e justifica a tortura. Já disse: 'o cara tem que ser arrebentado para abrir a boca'. Sobre a busca de corpos de desaparecidos pela Ditadura, diz: 'quem procura osso é cachorro'. Claro que com frases e atitudes como essa, Bolsonaro busca manchetes e assim ele está no sexto mandato e já tem dois filhos parlamentares. 
Isso é o ovo da serpente, na definição do genial cineasta Ingmar Bergman. Isso tudo é uma semente do fascismo, não é bom regar", disse Bob Fernandes, que alerta: "Que ninguém se iluda com esse deputado, ele pode soar folclórico, um animador de auditório engraçadinho às vezes, mas é um homem perigoso para a democracia".

O jornalista ainda apresentou Bolsonaro como o parlamentar que "tem estranha fixação com o tema da homossexualidade". "Sempre que a polêmica ressurge no Congresso o deputado parece se excitar".


Confira abaixo:




VIA: O Essencial
Imagem: reprodução

PS: a seguir, uma resposta ao post de Noblat. Mais uma previsão certeira do perspicaz comentarista e um dos mais assertivos comentaristas político do Brasil:


***

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger