domingo, 30 de maio de 2021

Brasileirão Série B: Fantasma da Vila bate o Gigante da Colina em São Januário

O Operário de Ponta Grossa-PR fez uma estreia de gala na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, vencendo o Vasco, por 2 a 0, neste sábado (29), em São Januário. Muito bem organizado dentro de campo, o Fantasma da Vila dominou o Gigante da Colina no primeiro tempo e marcou os dois gols do confronto ainda antes do intervalo. Confira os melhores momentos da partida.
www.seuguara.com.br/Brasileirão/Série B/Operário-PR/

O Operário abriu o placar logo aos 8 minutos de jogo, com gol marcado por Leandrinho com assistência de Ricardo Bueno, que foi o destaque da partida. O centroavante do Fantasma da Vila, Ricardo Bueno, marcou o segundo gol aos 43 minutos da etapa inicial.

No segundo tempo, o técnico do Vasco Marcelo Cabo promoveu mudanças no time cruzmaltino, que cresceu na partida. No entanto, o time carioca não conseguiu produzir o suficiente para conseguir ao menos empatar a partida. 


Após a estreia com derrota na Série B do Brasileirão 2021, o Vasco volta a campo na próxima terça-feira (1º) contra o Boa Vista, pelas oitavas de fina da Copa do Brasil. Na Série B, o próximo compromisso do Cruzmaltino será contra a Ponte Preta, no domingo (06), em Campinas. Já o Operário-PR, que é um dos semifinalistas do Campeonato Estadual, depois desta grande vitória em sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, jogará na próxima rodada contra o Guarani, na terça-feira (1º), em Campinas.




(com informações do ESPN)

Imagem: reprodução/Foto: André Melo Andrade/MayPhotoPress/Gazeta Press


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger