quinta-feira, 6 de maio de 2021

Chuva de gols: Internacional vence o Olímpia de goleada e assume a liderança do grupo B da Copa Libertadores 2021

www.seuguara.com.br/Internacional/Copa Libertadores 2021/
O Internacional venceu o Olímpia do Paraguai de goleada, por 6 a 1, nesta quarta-feira (05), no Beira-Rio, e assumiu a liderança do Grupo B da Copa Libertadores 2021 com seis pontos conquistados em três jogos. Víctor Cuesta, Edenilson, Thiago Galhardo (duas vezes), Yuri Alberto e Caio marcaram os gols do Colorado. No final, Derlis González marcou o tento de hora dos paraguaios em cobrança de pênalti.

www.seuguara.com.br/Internacional/Copa Libertadores 2021/

Apesar do amplo domínio do jogo no primeiro tempo, o Internacional marcou apenas um gol antes do intervalo. Na etapa complementar, o camisa 10 Taison e o lateral direito Rodinei fizeram a diferença e tiveram grande participação na construção da vitória do Colorado.

Na próxima rodada da Libertadores, o Internacional jogará na Venezuela contra o Deportivo Táchira, na próxima terça-feira, às 19:15 horas, no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo da cidade de San Cristóban. Já o Olímpia, último colocado no Grupo, com três pontos, visita o Always Ready,  no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. 


A equipe boliviana do Ready joga nesta quinta-feira contra o Deportivo Táchira. Ambos também com três pontos. Portanto, um dos dois times ocupará a segunda colocação no Grupo B, em caso de vitória, empatado em número de pontos com o Internacional. Obviamente, dependendo do número de gols marcados.   




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Ricardo Duarte/Internacional  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger