segunda-feira, 10 de maio de 2021

Fluminense bate a Portuguesa e se garante na final do Campeonato Carioca contra o Flamengo. Veja os gols

www.seuguara.com.br/Fluminense/campeonato carioca/
O Fluminense venceu a Portuguesa-RJ por 3 a 1, neste domingo (09), no Maracanã. Veja os gols da partida, logo abaixo. Com a vitória, o Tricolor das Laranjeiras garantiu a vaga na final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, que venceu o Volta Redonda de goleada, por 4 a 1.

www.seuguara.com.br/Fluminense/campeonato carioca/

O Fluminense dominou o jogo no primeiro tempo e abriu o placar som gol de Yago, aos 22 minutos. A Portuguesa empatou ainda antes do intervalo, com um gol de pênalti cobrado por Chay, aos 43'. Na etapa final, o Tricolor ampliou o placar aos 10 minutos de jogo. Kayky cruzou rasteiro para Gabriel Teixeira completar para o fundo das redes.

A Portuguesa quase chegou a empatar a partida quando Jhulliam recebeu lançamento dentro da área, mas o goleiro Marcos Felipe saiu bem do gol e impediu a conclusão do lance salvando o Fluminense. Aos 21 minutos veio o terceiro gol tricolor. O atacante Kayky recebeu a bola na intermédia, avançou em velocidade, driblou o marcador e invadindo a área tocou por entre as pernas do goleiro Neguete fechando placar no Maracanã.


Fluminense e Flamengo fazem o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca no sábado , dia 15, às 21:13 horas. O confronto decisivo está marcado para o dia 22, também no sábado. As duas partidas decisivas serão realizadas no Maracanã.




(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Merçon/Fluminense

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger