quarta-feira, 19 de maio de 2021

Noite infeliz para brasileiros na Copa Libertadores 2021

www.seuguara.com.br/Santos/Copa Libertadores 2021/
Santos, Palmeiras, São Paulo e Fluminense tiveram resultados negativos na noite desta terça-feira (18), em confrontos válidos pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Dos quatro times, apenas o Palmeiras tem a classificação garantida para as oitavas de final. Os outros três, ficaram em situação complicada na competição. Uns menos, outros mais. Confira os melhores momentos das partidas.
www.seuguara.com.br/Santos/Copa Libertadores 2021/

No Allianz Parque, o Palmeiras perdeu para o Defensa y Justica por 4 a 3. Nos minutos finais, Vanderlan tomou cartão vermelho e os argentinos, que jogaram de igual pra igual, aproveitaram para marcar o gol da vitória com Braian Romero, aos 48 minutos do segundo tempo. O Verdão é o líder do Grupo A com 12 pontos, seguido do Defensa com 8 pontos ganhos.


Em La Paz, na Bolívia, o Santos não conseguiu superar o The Strongest e acabou derrotado por 2 a 1, apesar do golaço marcado por Felipe Jonathan. Com a derrota, o Peixe se complicou na Libertadores 2021, com 6 pontos ganhos, e mesma pontuação do time boliviano, ambos empatados com o Boca Juniors, que joga nesta quinta-feira contra o Barcelona de Guayaquil, líder do Grupo C, com 9 pontos. 


Com o time reserva, de olho na final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, o São Paulo perdeu para o Racing por 1 a 0. O time argentino marcou o gol da vitória ainda no primeiro tempo. O Tricolor jogou bem na etapa final e teve um gol anulado. Com a vitória, o Racing assumiu a liderança do Grupo E, com 11 pontos, contra oito do Tricolor que ainda fica em boa situação na tabela. O Rentistas, com três pontos, joga nesta quarta-feira contra o Sporting Cristal (com um ponto), e se não vencer, o São Paulo já estará classificado.


No Maracanã, o Fluminense recebeu o Junior Barranquilla precisando de apenas um empate para garantir sua classificação para as oitavas de final da Libertadores 2021, mas acabou perdendo por 2 a 1. Apesar da derrota, o Tricolor lidera o Grupo D com 8 pontos. Seguido do River Plate, com 6 pontos, empatado com o Junior.

 

Porém, o River Plate, devido ao surto de Covid-19 no elenco conta apenas com onze jogadores com condições de jogo. Além de tudo, sem goleiro para o confronto desta quarta-feira contra o Santa Fe, que soma apenas 2 pontos. Com isso, o Tricolor depende de si próprio para se garantir na próxima fase da competição jogando contra o próprio River na última rodada da Libertadores 2021, fora de casa.













(com informações do Ge)
Imagem: reprodução/@LibertadoresBR  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger