sexta-feira, 21 de maio de 2021

Palmeiras e São Paulo empatam no jogo de ida da decisão do Campeonato Paulista 2021

www.seuguara.com.br/Campeonato paulista 2021/Palmeiras/São Paulo/decisão/
A primeira partida da decisão do Campeonato Paulista 2021 entre Palmeiras e São Paulo, realizado no Allianz Parque, nesta quinta-feira (20), terminou com empate em zero a zero. O clássico foi bastante movimentado com as duas equipes buscando o ataque, mas prevaleceu a defesa de ambos os lados. Confira os principais lances do confronto.
www.seuguara.com.br/Palmeiras/São Paulo/Campeonato Paulista 2021/decisão/;

Ao longo do primeiro tempo o jogo seguiu equilibrado com maior pressão do Palmeiras nos minutos finais. No segundo tempo o confronto seguiu bastante disputado, onde os dois goleiros tiveram boas intervenções. Apesar do Palmeiras ter mais presença no ataque com lances de perigo, foi o São Paulo que construiu duas boas chances de sair com a vitória do Allianz Parque.


A primeira, quando Pablo recebeu a bola de Igor Vinícius, dentro da área, se livrou da marcação, mas na conclusão foi travado por Felipe Melo. Aos 42 minutos, Gabriel Sara acertou um belo chute de fora da área acertando a trave de Weverton. Assim, o clássico seguiu para o final sem gols onde ficou a sensação de que a bola não quis ultrapassar a linha do gol, apesar do empenho das duas equipes.


Palmeiras e São Paulo voltam a campo no confronto decisivo do Campeonato Paulista de 2021 no próximo domingo, às 16:00 horas, no Estádio do Morumbi. Um novo empate, independente do placar, leva a decisão para os pênaltis.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Cesar Greco/Palmeiras 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger