domingo, 20 de junho de 2021

Brasileirão 2021: Bragantino vence o Flamengo no Maracanã com gol nos acréscimos

www.seuguara.com.br/Bragantino/Flamengo/Brasileirão 2021/
O Bragantino venceu o Flamengo por 3 a 2, neste sábado (19), no Maracanã, no confronto de abertura da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória do Massa Bruta saiu em um contra-ataque, no último lance da partida. Confira os melhores momentos deste ótimo jogo, que teve golaço dos dois lados.

www.seuguara.com.br/Flamengo/Bragantino/Brasileirão 2021/

O Bragantino abriu o placar após Helinho cobrar falta pela direita dentro da área, Aderlan marcou um golaço desviando de calcanhar, aos 11 minutos do primeiro tempo. Na sequência, o lateral direito do Massa Bruta quase fez outro golaço na cobrança de um escanteio com outro desvio de primeira acertando a trave. O Flamengo empatou aos 26', com gol que também nasceu da cobrança de escanteio. Michael, ficou com o rebote mas o chute saiu errado e a bola acabou nos pés de Muniz livre de marcação concluir e deixar tudo igual no Maracanã.

No segundo tempo, o Flamengo partiu para o ataque e logo no início Bruno Henrique quase marcou obrigando o goleiro do Bragantino a praticar boa defesa. Com maior posse de bola e com o domínio do jogo, o Flamengo virou o placar com um golaço. Matheuzinho avançou pela direita e cruzou para para Rodrigo Muniz completar de bicicleta sem chance de defesa para Cleiton, aos 18 minutos. 


O gol de empate do Bragantino não demorou a sair. Cinco minutos depois de ficar em desvantagem, em um cruzamento rasteiro, Ytalo tocou para Ytalo bater prensado com Filipe Luís e a bola chegou até Ramires cabecear e anular a vantagem do Flamengo. O Bragantino marcou o gol da vitória, nos acréscimos. Já dentro da grande área pelo lado esquerdo, Arthur cruzou na medida para Chrigor, substituto de Ytalo, cabecear para o fundo da rede e marcar, aos 52 minutos.


Na próxima rodada, o Flamengo joga outra vez no Maracanã contra o Fortaleza, na quarta-feira (23), às 19:00 horas. O Bragantino enfrenta o Palmeiras, às 20:30 horas, no mesmo dia. 




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Ari Ferreira/divulgação   

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger