Casemiro diz que todos estão juntos e 'seleção brasileira tem opinião clara sobre a Copa América' no Brasil [vídeo]
Casemiro, deu a declaração em entrevista logo após o jogo válido pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo contra o Equador vencido pela seleção brasileira, por 2 a 0. Com o resultado, o Brasil somou 15 pontos e se isolou na liderança. A seleção entra em campo novamente na próxima terça-feira, contra o Paraguai, fora de casa.
De acordo com Casemiro, volante e capitação da seleção brasileira, o elenco tem uma posição muito clara sobre a disputa da Copa América no Brasil, deixando evidente que os atletas querem falar sobre o assunto, mas no momento oportuno.
"Não podemos falar do assunto, todos sabem qual o nosso posicionamento (...), mais claro impossível. O Tite deixou claro qual é o nosso posicionamento 3 o 1u3 nós pensamos sobre a Copa América. Existe respeito, existe hierarquia que temos que respeitar. Claro que queremos dar a nossa opinião, rolaram muitas coisas", afirmou Casemiro à Rede Globo.
"Nós iremos falar. O Tite explicou qual foi a situação. Como capitão e líder, confirmo que rolou isso mesmo. Nós nos posicionamos, nós iremos falar no momento oportuno. Não sou eu, não são os jogadores da Europa, como rolaram coisas. Quando fala alguém, fala o grupo, falam todos os jogadores. Com Tite e a comissão técnica. Tem que ser unânime, todos juntos", disse Casemiro.
“Todos sabem qual é o nosso posicionamento sb a Copa América no 🇧🇷. Mais claro impossível. Ñ sou eu, ñ são os jogadores da Europa. São todos os jogadores, com o Tite e comissão técnica. Todos juntos” — Casemiro, o capitão que a gente respeita pic.twitter.com/2Jl9AaW202
— Jeff Nascimento (@jnascim) June 5, 2021
(com informações da Forum/Gazeta Esportiva)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.