sábado, 5 de junho de 2021

Casemiro diz que todos estão juntos e 'seleção brasileira tem opinião clara sobre a Copa América' no Brasil [vídeo]

www.seuguara.com.br/Casemiro/seleção brasileira/Copa América/
Casemiro, capitão da seleção brasileira, logo após o jogo das eliminatórias contra o Paraguai, disse que o elenco e a comissão técnica vão se posicionar sobre a Copa América no Brasil. Ele deixou claro que há consenso sobre jogar ou não a Copa América no Brasil neste momento de pandemia. Assista ao vídeo.

www.seuguara.com.br/Casemiro/seleção brasileira/Copa América/

Casemiro, deu a declaração em entrevista logo após o jogo válido pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo contra o Equador vencido pela seleção brasileira, por 2 a 0. Com o resultado, o Brasil somou 15 pontos e se isolou na liderança. A seleção entra em campo novamente na próxima terça-feira, contra o Paraguai, fora de casa.
 

De acordo com Casemiro, volante e capitação da seleção brasileira, o elenco tem uma posição muito clara sobre a disputa da Copa América no Brasil, deixando evidente que os atletas querem falar sobre o assunto, mas no momento oportuno.


"Não podemos falar do assunto, todos sabem qual o nosso posicionamento (...), mais claro impossível. O Tite deixou claro qual é o nosso posicionamento 3 o 1u3 nós pensamos sobre a Copa América. Existe respeito, existe hierarquia que temos que respeitar. Claro que queremos dar a nossa opinião, rolaram muitas coisas", afirmou Casemiro à Rede Globo.


"Nós iremos falar. O Tite explicou qual foi a situação. Como capitão e líder, confirmo que rolou isso mesmo. Nós nos posicionamos, nós iremos falar no momento oportuno. Não sou eu, não são os jogadores da Europa, como rolaram coisas. Quando fala alguém, fala o grupo, falam todos os jogadores. Com Tite e a comissão técnica. Tem que ser unânime, todos juntos", disse Casemiro.




(com informações da Forum/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Marcelo Zambrana/Agif/Gazeta Press  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger