terça-feira, 8 de junho de 2021

Comandante do Exército que livrou Pazuello de punição é condecorado por Bolsonaro

www.seuguara.com.br/Bolsonaro/General Paulo Sérgio de Oliveira/
O Essencial: O comandante do Exército, general Paulo Sérgio de Oliveira, foi condecorado pelo presidente Jair Bolsonaro com o grau mais alto da Ordem do Mérito da Defesa, honraria destinada a quem presta serviços relevantes às Forças Armadas. 
www.seuguara.com.br/Bolsonaro/General Paulo Sérgio de Oliveira/condecoração/

Na semana passada, foi dele a decisão de não punir Eduardo Pazuello pelo comparecimento ao ato politico promovido por Bolsonaro com motociclistas no Rio de Janeiro.


No comunicado oficial. o Exército informou que "não restou caracterizada a prática de transgressão disciplinar por parte do general Pazuello".


Com informações de O Estado de S. Paulo


Imagem: reprodução/Foto: Marcos Correa/PR


[Exército impõe sigilo de 10 anos a  processo contra Pazuello: "(...) Segundo o Serviço de Informação ao Cidadão da força, "a documentação solicitada é de acesso restrito aos agentes públicos legalmente autorizados e à pessoa a que ela se referir". A resposta foi enviada nesta segunda-feira 7 ao Jornal O Globo.

(...)

A participação de militares da ativa em atos político-partidários é proibida pelo Regulamento Disciplinar do Exército. Na ocasião, Pazuello compareceu a um ato com Bolsonaro e motociclistas dias após depor na CPI da Covid, do Senado. Em carro de som, o ministro discursou para os presentes sem máscara, assim como os demais."]

***


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger