sábado, 12 de junho de 2021

Copa América: Conmebol tira limite de trocas após casos positivos de covid-19 na seleção da Venezuela

A Conmebol realizou uma modificação importante no regulamento da Copa América 2021, na noite desta sexta-feira (11). No documento divulgado, a entidade retira o limite de cinco substituições na lista de convocados das doze seleções que disputarão o torneio. Com isso, não haverá restrições para troca de atletas infectados com o novo coronavírus nas delegações.
www.seuguara.com.br/Copa América/Venezuela/Brasil/

Conforme o protocolo estabelecido para a disputa da Copa América pela Conmebol, as seleções devem testar jogadores, comissão técnica e funcionários a cada 48 horas.


A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) confirmou que cinco jogadores da seleção da Venezuela foram diagnosticados com a doença. O grupo deve passar por um reteste neste sábado (12) para confirmação dos casos. A seleção venezuelana desembarcou nesta madrugada no Distrito Federal e antes da viagem ao Brasil, todos testaram negativo.


Caso os diagnósticos sejam confirmados, a Venezuela poderá trocar os jogadores. Cada seleção participante da competição anunciou a convocação de 23 atletas, mas prevendo situações como essa, a Conmebol anunciou que a lista poderá contar com 50 nomes. A seleção da Venezuela estreia na Copa América contra o Brasil, no próximo domingo (13), às 18:00 horas, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. 


(As informações são do Correio Braziliense)

Imagem: reprodução/crédito: divulgação/FVF


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger