sexta-feira, 18 de junho de 2021

Fluminense vence o Santos no Maracanã. Confira o resumo dos jogos desta quinta-feira pelo Brasileirão 2021

^www.seuguara.com.br/Nenê/Fluminense/Brasileirão 2021/
Com gol marcado por Nenê, aos cinco minutos do segundo tempo, o Fluminense venceu o Santos por 1 a 0, no Maracanã. No geral, o Peixe jogou melhor mas que o Tricolor da Laranjeiras que contou com a boa atuação do goleiro Marcos Felipe para garantir a vitória. Confira os melhores momentos dos jogos desta quinta-feira (17) pelo Campeonato Brasileiro.
www.seuguara.com.br/Nenê/Fluminense/Brasileirão 2021/

A 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, que teve quatro jogos realizados nesta quarta-feira (16), seguiu com mais cinco partidas nesta quinta-feira. Mas, fica pendente de fechamento pelo adiamento do confronto  entre Atlético-PR e Flamengo a ser realizado oportunamente.  


Duas partidas foram realizadas simultaneamente, às 16:00 horas. No Castelão, o Ceará recebeu o Bahia e foi derrotado por 2 a 1. No Independência, jogaram América-MG e Cuiabá, que empataram em zero a zero. Às 19:00 horas, foram realizados outros três confrontos da 4ª rodada do Brasileirão 2021.

No Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Atlético-GO enfrentou o Fortaleza em confronto que terminou empatado em zero a zero. Com o resultado, o Tricolor do Pici ainda permanece na liderança, com 10 pontos. Seguido de Athletico paranaense e Atlético mineiro, ambos com 9 pontos.


Na Ilha do Retiro, o Sport jogou contra o Grêmio e venceu por 1 a 0. O gol da vitória do Leão do Recife foi marcado por Sander em cobrança de falta, que desviou na barreira. Com o resultado, o Sport deixou a Zona do rebaixamento, enquanto o Tricolor gaúcho, com um jogo a menos, na lanterna, ainda não venceu no Brasileirão 2021.
















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Luca Merçon/Fluminense  


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger