sexta-feira, 4 de junho de 2021

Palmeiras vence o CRB na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil 2021

www.seuguara.com.br/Palmeiras/Copa do Brasil/
O Palmeiras venceu o CRB por 1 a 0, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil realizado nesta quinta-feira (03), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O gol da vitória do Verdão foi marcado por Willian, no final do primeiro tempo. Confira os principais lances da partida.
www.seuguara.com.br/Palmeiras/Copa do Brasil/

Antes de marcar o gol da vitória do Palmeiras, o atacante Willian teve duas chances reais de gol. Uma aos 15 minutos, quando na cobrança de escanteio cabeceou na trave, e outra aos 23', quando recebeu ótimo passe de Scarpa dentro da área e foi travado no momento certo pelo goleiro Diogo Silva. Mas, no lance anterior, o CRB havia criado boa oportunidade de abrir placar. Em um cruzamento na entrada da pequena área, Erick pegou mal na bola tentando a conclusão de primeira mandando pra fora.


Finalmente, depois de muito insistir, o Palmeiras marcou ainda antes do intervalo. Rony recebeu pela esquerda e bateu firme para a defesa parcial de Diego Silva, e no rebote Willian mandou para o fundo das redes, aos 41 minutos. Antes do fim do primeiro tempo, o Verdão teve a chance de ampliar, mas Rony desperdiçou de frente para o goleiro.


No segundo tempo, o Palmeiras voltou disposto em busca do segundo gol. Rony criou boa oportunidade num bom chute da entrada da área para a boa defesa do goleiro do CRB. Aos 20', Zé Rafael, que entrou no lugar de Scarpa, finalizou com perigo de ora da área e Diogo Silva defendeu. Na sequência, foi a vez de Wesley, substituto de Rony, cabecear para o goleiro praticar outra boa defesa espalmando para escanteio. 


Na parte final do jogo, o Palmeiras o ritmo do jogo. Vendo possibilidade de buscar o empate, o técnico do CRB, Allan Aal, também promoveu várias alterações. O time alagoano até que tentou criar jogadas no ataque, mas sem sucesso. Firme na defesa, o Verdão, que é o detentor do título da última Copa do Brasil, manteve o placar e garantiu a vitória. 


A partida de volta entre Palmeiras e CRB acontece na próxima quarta-feira, às 19 horas, no Allianz Parque. No sábado (05), o Verdão joga em casa contra a Chapecoense, domingo, às 18:15 horas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Cesar Greco/Palmeiras  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger