quarta-feira, 14 de julho de 2021

Brasileirão Série B: Veja os gols de Coritiba 1 x 1 Vasco e de Londrina 1 x 2 Operário-PR

www.seuguara.com.br/Coxa/Vasco/Brasileirão/Série B/
O Coritiba empatou em 1 a 1 com o Vasco nessa terça-feira (13), no Couto Pereira, em confronto válido pela 11ª rodada do Brasileirão Série B. Com o resultado, e uma partida a menos que os adversários no G4, o Coxa permaneceu na vice-liderança com 21 pontos, contra 25 do líder Náutico. Já o Gigante da Colina aparece na 6ª posição, com 17 pontos, apenas dois a menos que os quatro primeiros colocados.

www.seuguara.com.br/Coritiba/Vasco/Brasileirão Série B/

Os gols da partida saíram no segundo tempo. O Vasco saiu na frente com gol de Germán Cano, aos 8 minutos. O meia atacante MT acertou um belo chute de fora da área, Wilson fez grande defesa e, no rebote, Gabriel Pec rolou para o artilheiro argentino tocar de primeira para o fundo das redes. O Coritiba empatou aos 16 minutos. Rafinha recebeu pela direita e fez ótimo cruzamento para Léo Gamalho cabecear firme e deixar tudo igual no Couto. O goleiro Vanderlei (ex-Coritiba) chegou a tocar na bola, que ultrapassou lentamente a linha do gol.
 

Na próxima rodada, o Coritiba defende a vice-liderança da Série B jogando contra o Sampaio Corrêa, que é o terceiro colocado com 19 pontos empatado com o Guarani (4º). A partida acontece na próxima sexta-feira, às 21:30 horas, no Castelão. O Vasco, na próxima terá pela frente o líder Náutico, no domingo, às 16:00 horas, em São Januário.


No Estádio do Café, o Operário de Ponta Grossa (PR) conquistou uma importante vitória batendo o Londrina por 2 a 1. Com o resultado, o Fantasma da Vila subiu na tabela da Série B do Brasileirão, ficou  colado no G4 com 18 pontos. Um a menos que Guarani e Sampaio Corrêa e a três pontos do vice-líder Coritiba. Na próxima rodada, o Fantasma enfrenta o CSA, sábado, às 21:00 horas, no Estádio Germano Krüger, na Princesa dos Campos.


Com a derrota, o Londrina é o penúltimo colocado na tabela de classificação, com apenas sete pontos ganhos. Mesma pontuação do lanterna Remo. Classificado para as finais do Campeonato Paranaense 2021, eliminando o próprio Operário-PR nas semifinais, o Tubarão joga a próxima pela Série B contra o Goiás, sábado, à 16: 00 horas, no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

 






(com informações do Ge/CBF/Uol)
Imagem: reprodução/Foto: Matheus Menezes/Neo Photo  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger