domingo, 25 de julho de 2021

Palmeiras bate o Fluminense e segue com boa vantagem na liderança do Brasileirão 2021

Na liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Fluminense na noite deste sábado (24), por 1 a 0, no Allianz Parque, e amplia vantagem sobre os adversários. Gol da vitória do Verdão veio com um gol contra do zagueiro Manoel. No confronto de abertura da 13ª rodada, o Grêmio ficou no empate em 1 a 1 contra o América-MG, em Porto Alegre. Veja os melhores momentos das duas partidas.
www.seuguara.com.br/Palmeiras/Fluminense/Brasileirão 2021/

Com a vitória sobre o Tricolor das Laranjeiras, o Verdão somou 31 pontos contra 25 do vice-líder Atlético-MG, que joga com o Bahia na manhã deste domingo, no Mineirão. O Fluminense, com 17 pontos, na 9ª colocação, podendo ainda perder a posição no decorrer da rodada, fazia um ótimo jogo até tomar o gol por pura infelicidade do zagueiro Manoel. Antes, o Tricolor havia realizado ótima jogada no ataque e poderia ter saído na frente. Já com o goleiro Weverton batido no lance, Gabriel Teixeira concluiu e Zé Rafael salvou na risca do gol.


O Palmeiras volta a atuar pelo Brasileirão 2021 contra o São Paulo, que joga neste domingo contra o Flamengo, no Maracanã. O clássico será uma prévia do confronto entre os dois times paulistas pelas quartas de final da Copa Libertadores, nos dias 10 e 17 de agosto. Já o Fluminense, joga na próxima terça-feira (27), contra o Criciúma, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, com o jogo da volta no dia 31. O Tricolor só volta a jogar pelo Brasileirão no dia 08 de agosto, quando visita o América-MG. 


Na Arena em Porto Alegre, o Grêmio e América-MG ficaram no empate em 1 a 1, e seguem na Zona do rebaixamento. O Tricolor gaúcho saiu na frente com gol marcado por Guilherme Guedes, aos 6 minutos do primeiro tempo. O América-MG empatou ainda antes do intervalo. Felipe Azevedo balançou as redes do goleiro do bom goleiro Gabriel Chapecó, aso 30'. No segundo tempo, o Coelho dominou o jogo. Mas, foi o Tricolor que perdeu as melhores chances de marcar o gol da vitória.


O Grêmio, ainda na penúltima colocação do Brasileirão 2021, com 7 pontos, volta a campo para enfrentar o Vitória no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na terça-feira, em Salvador. Na próxima rodada da Série A, o Tricolor enfrentará o Bragantino, no próximo sábado, fora de casa. O América-MG pega o Atlético-GO, na 14ª rodada do Brasileirão. 







(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Mailson Santana/Fluminense  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger