segunda-feira, 26 de julho de 2021

Tem goleada! Confira o resumo dos jogos deste domingo pela 13ª rodada do Brasileirão 2021

O domingo de Brasileirão começou pela manhã com a vitória do Atlético-MG sobre o Bahia, por 3 a 0, e seguiu com outros cinco confrontos. Destaque para a vitória do Flamengo de virada, com goleada sobre o São Paulo. Com o resultado, e dois jogos a menos, o Rubro-negro ficou a três pontos do G4. Já o Tricolor paulista voltou para a zona do rebaixamento. Confira os melhores momentos dos cinco jogos. 
www.seuguara.com.br/Bruno Henrique/Flamengo/

Com a vitória sobre o São Paulo, o Flamengo acabou com o tabu de quatro anos e nove jogos sem vencer o adversário. Bruno Henrique, foi o nome do jogo com três gols marcados. Gustavo Henrique e Wellington (contra) completaram a goleada. O São Paulo fez um ótimo primeiro tempo, abrindo o placar com gol de cabeça de Arboleda. Mas, depois de levar o gol de empate pareceu entrar em pane e se livrou de uma derrota por placar ainda maior.

As duas equipes no meio da semana pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Flamengo joga com o ABC, quinta-feira, às 20:00 horas, no Maracanã. O São Paulo pega o Vasco, às 21:30 horas, na quarta-feira, no Morumbi. Na 14ª rodada do Brasileirão, o Tricolor tem o clássico contra o líder Palmeiras, no sábado (31), às 19:00 horas, no Morumbi. O Rubro-negro jogará contra o Corinthians, domingo, na Neo Química Arena.


Na Arena Castelão, o Fortaleza venceu o Bragantino por 1 a 0 em um ótimo jogo. Em boa campanha no Brasileirão 2021, o Leão do Pici venceu com gol marcado por Robson (ex-Coritiba) em uma linda jogada e assistência do meia Pikachu. Já no final, o Massa Bruta teve grande chance de empatar a partida. Marcelo Boeck fez grande defesa em um chute perfeito de Aderlan salvando o Leão. 


Com a primeira derrota no Brasileirão 2021, o Bragantino ocupa a 4ª colocação, com 24 pontos. E na próxima rodada encara o Grêmio, no sábado, às 21:00 horas, em casa. O Fortaleza joga na quinta-feira (29) pelas oitavas de final da Copa do Brasil contra o CRB. E na Série A pega o Ceará, no dia 1º/08, às 20:30 horas, no Castelão.


Na Vila Belmiro, o Atlético-GO resistiu a enorme pressão do Santos (28 finalizações) e acabou vencendo por 1 a 0. O gol da vitória do Dragão veio com um pênalti convertido por Zé Roberto. Com a vitória, depois de dois empates e duas derrotas no Brasileirão, o Atlético-GO somou 18 pontos e subiu para a 8ª colocação. O Peixe, com a terceira partida sem vitória, caiu para a 11ª posição, com 16 pontos. Os dois times voltam a campo no meio da semana pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Santos joga contra o Juazeirense-BA, na Vila Belmiro. O Atlético-GO encara o Athetico paranaense, na Arena da Baixada.


Na Arena da Baixada, o Athletico-PR recebeu o Internacional, e depois de três jogos sem vencer no Brasileirão bateu o Colorado por 2 a 1. O Furacão abriu o placar com um golaço de falta cobrada por Terans. O Colorado chegou a empatar, mas o gol de Caio Vidal foi anulado pelo VAR. O Rubro-negro paranaense abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gol de Vitinho. No segundo tempo, o Inter descontou com gol de pênalti cobrado por Edenílson. 

Com a vitória, o Furacão ficou em quinto lugar na tabela, com 23 pontos. Um a menos que o Bragantino, na quarta posição. O Internacional permaneceu na 13ª colocação, com 14 pontos ganhos.


No último confronto deste domingo (25), Sport e Ceará ficaram no empate em zero a zero, na Ilha do Retiro. O Leão pernambucano é o primeiro time fora da zona do rebaixamento, com 11 pontos empatado com o São Paulo, o primeiro da lista dos quatro últimos colocados. O Vozão ocupa a sétima colocação com 19 pontos ganhos.


A 13ª rodada do Brasileirão 2021 fecha nesta segunda-feira com duas partidas. No Alfredo Jaconi, o Juventude recebe o lanterna Chapecoense, às 18:00 horas. Na Arena Pantanal, o Cuiabá enfrenta o Corinthians, às 20:00 horas.















(com informações do Ge/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Alexandre Durão  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger