domingo, 22 de agosto de 2021

Palmeiras perde para o Cuiabá, no Allianz Parque, mas permanece na vice-liderança do Brasileirão 2021

O Palmeiras foi derrotado pelo Cuiabá, por 2 a 0, manhã deste domingo, no Allianz Parque. O Dourado abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com gol de Clayson. Ullian Correa marcou o segundo, nos acréscimos. O goleiro Walter do Dourado, também foi um dos destaques do time de Mato Grosso. Confira os melhores momentos deste confronto e de outros três que abriram a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
www.seuguara.com.br/Palmeiras/Cuiabá/Brasileirão 2021/

Com o resultado, o Palmeiras permaneceu na segunda colocação com 32 pontos. Mesma pontuação do Fortaleza, que no sábado (21) empatou com o Juventude em 1 a 1, no Alfredo Jaconi. O Cuiabá, com a importante vitória sobre o vice-líder do Brasileirão 2021, somou 20 pontos e chegou à 13ª posição. Na próxima rodada, O Palmeiras enfrenta o Athletico Paranaense, que joga nesta rodada contra o Corinthians, no próximo sábado, na Arena da Baixada. O Dourado joga a próxima fora de casa, na segunda-feira (30), contra o Fortaleza. 


Na Arena do Grêmio, o Tricolor gaúcho venceu o Bahia por 2 a 0, com gols de Borja e Diego Souza. Com a vitória, o Grêmio somou 16 pontos, agora o primeiro na lista dos quatro últimos colocados. Mesma pontuação do Fluminense, primeiro fora da Zona do rebaixamento, que jogará na segunda-feira contra o líder Atlético-MG. Com 18 pontos, o Bahia ficou na 14ª colocação, e na próxima rodada pega o Corinthians. O próximo adversário do Grêmio no Brasileirão será o Flamengo, jogando em casa. Os dois time ainda podem perder as posições, no decorrer da 17ª rodada.  


No confronto de abertura da 17ª rodada, realizado no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Atlético-GO empatou em 1 a 1 contra a Chapecoense, em um jogo polêmico. Com o resultado, o Dragão ocupa a 8ª posição na tabela, com 24 pontos, mas pode ainda ser ultrapassado pelos adversários. A Chape permanece na lanterna do Campeonato, com apenas 6 pontos ganhos.













(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Cesar Greco  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger