sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Libertadores 2021: com gol de pênalti no final, Fluminense empata com Barcelona de Guayaquil, no Maracanã

O Fluminense empatou em 2 a 2 contra o Barcelona de Guayaquil (Equador), nesta quinta-feira (12), o primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores 2021, no Maracanã. O Tricolor das Laranjeiras chegou ao empate com um gol de pênalti cobrado e convertido pelo artilheiro Fred, aos 49 minutos do segundo tempo. Confira os principais lances da partida.
www.seuguara.com.br/Fluminense/Copa Libertadores 2021/

O Fluminense abriu o placar com Gabriel Teixeira, aos 25 minutos do primeiro tempo. O Barcelona empatou aos 23' da etapa complementar com gol de cabeça de Adonis Preciado, e mesmo com um jogador a mais pela expulsão de Emmanuel Martínez, o Tricolor tomou o gol da virada, com gol de pênalti cobrado por Cortez, aos 42 minutos. Já nos acréscimos, aos 49 minutos, Fred, também em cobrança de pênalti, deixou tudo igual no Maracanã.


Com o resultado, o Fluminense precisa vencer ou empatar a partida de volta por placar acima de 2 a 2 para avançar às semifinais da competição. Se o mesmo placar do Maracanã se repetir, a decisão irá para os pênaltis. O confronto decisivo acontece na próxima quinta-feira, no Monumental de Barcelona, em Guayaquil, no Equador, às 21:30 horas. Antes, o Fluminense joga pela 16ª rodada do Brasileirão contra o Internacional, no próximo domingo, às 20:30 horas, no Beira-Rio.




(com informações do Ge)
Imagem: reprodução/Foto: @LibertadoresBR  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger