quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Quartas de final da Copa do Brasil 2021: Flamengo vence o Grêmio de goleada no jogo de ida, em Porto Alegre

Três jogos abriram as quartas de final da Copa do Brasil 2021, nesta quarta-feira (25). Destaque para a vitória do Flamengo sobre o Grêmio de goleada, por 4 a 0, na Arena em Porto Alegre. O Tricolor gaúcho fez um bom primeiro tempo, perdeu grande chance de abrir o placar. Na etapa final, mesmo com um jogador a menos, o Rubro-negro atropelou o adversário. Confira os melhores momentos dos três jogos.

www.seuguara.com.br/Grêmio/Flamengo/quartas de final/Copa do Brasil 2021/

Com o resultado, o Flamengo pode perder por três gols de diferença no jogo da volta, marcado para o dia 15 de setembro, no Maracanã, que mesmo assim garante a vaga nas semifinais. No próximo sábado, o Rubro-negro joga contra o Santos pela 18ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro. 

Nesta quarta-feira, o Peixe jogou a primeira das quartas de final da Copa do Brasil contra o Athletico paranaense, e perdeu por 1 a 0, na Arena da Baixada. Com a vitória, o Furacão joga por um empate no jogo da volta, na Vila Belmiro, para se classificar à próxima fase da competição. 


No Morumbi, o São Paulo abriu 2 a 0 de vantagem sobre o Fortaleza. Mas o Leão do Pici chegou ao empate, nos acréscimos e deixa tudo em aberto para o jogo da volta, na Arena Castelão. São Paulo e Fortaleza jogam por uma vitória por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil 2021. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.










(com informações do Ge/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Pedro H. Tesch/AGIF  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger