segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Athletico-PR fica no empate em zero a zero contra o Sport, na Arena da Baixada

O Athletico paranaense empatou em zero a zero contra o Sport neste domingo (05) em confronto da 19ª rodada do Brasileirão 2021, mesmo jogando com um jogador a mais desde a metade do segundo tempo. O meia Hernanes foi expulso com o segundo cartão amarelo. Confira os principais lances do confronto.

www.seuguara.com.br/Athletico-PR/Sport/19ª rodada/Brasileirão 2021/

Na parte final da partida, o Furacão exerceu grande pressão ao adversário em busca do gol da vitória. Mas, foi do Leão a melhor chance de marcar. Já nos acréscimos, Mikael acertou o travessão em um belo chute de fora da área. A bola ainda bateu nas costas do goleiro Bento, antes de sair pela linha de fundo.

Com o resultado, o Athletico-PR completa seis rodadas sem vitórias na Série A do Brasileirão 2021, com 24 pontos, na 8ª colocação. Na próxima rodada, o Furacão joga contra América-MG, sábado (11), às 16:00 horas, no Independência. Antes, na quarta-feira, às 15:20 horas, o Rubro-negro encara o Cascavel FC no jogo da volta da semifinal do Campeonato Paranaense. 

Já o Sport, segue na zona do rebaixamento com 17 pontos ganhos. Um a menos que o América-MG, o primeiro na lista dos quatro últimos colocados.


A 19ª rodada segue na terça-feira (07), com dois confrontos: Corinthians x Juventude, na Neo Química Arena, e Chapecoense x Fluminense, na Arena Condá. Os dois jogos estão marcados para as 21:30 horas. Outras cinco partidas desta rodada foram adiadas. 

     



(com informações do Ge/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Anderson Estevens/Sport Recife  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger