quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Athletico-PR vence o Santos na Vila e garante a vaga nas semifinais da Copa do Brasil 2021

O Athetico-PR venceu o Santos por 1 a 0, nesta terça-feira (14), na Vila Belmiro, e garantiu a vaga nas semifinais da Copa do Brasil 2021. Tendo vencido o jogo de ida pelo mesmo placar, na Arena da Baixada, o Furacão chegou à vitória com um golaço do zagueiro Zé Ivaldo, aos 33 minutos do segundo tempo (veja o vídeo). Além disso, o Rubro-negro paranaense quebrou um tabu de 16 anos sem vencer o Peixe na Vila Belmiro.

www.seuguara.com.br/Athletico-PR/Santos/Copa do Brasil 2021/

Com a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil 2021, o Athletico-PR embolsou mais R$ 7,3 milhões, totalizando R$ 15 milhões de premiação dentro da competição.

 

Agora, o Furacão aguarda o vencedor do confronto entre Flamengo e Grêmio para saber quem será seu adversário nas semifinais, que provavelmente será o Rubro-negro carioca por ter vencido o Tricolor gaúcho de goleada, por 4 a 0, no jogo de ida, em Porto Alegre.


O Athletico-PR volta a campo neste sábado (18), quando enfrenta o Juventude pela 21ª rodada do Brasileirão, às 18:45 horas, na Arena da Baixada. E na quinta-feira da próxima semana, o Furacão tem o primeiro duelo das semifinais da Copa Sul-Americana contra o Peñarol do Uruguai, fora de casa.


O Santos, eliminado da Copa do Brasil e também da Sul-Americana, e sem vencer a oito jogos na temporada, se concentra agora exclusivamente no Campeonato Brasileiro. Na 13ª posição bem perto da zona do rebaixamento, o Peixe enfrenta o Ceará na próxima rodada do Brasileirão, sábado, às 21:00 horas, no Castelão.




(com informações do Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Gustavo oliveira/Athletico-PR  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger