quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Roger Guedes marca golaço na estreia e Corinthians empata com o Juventude em Itaquera

O Corinthians ficou no empate em 1 a 1 diante do Juventude, na Neo Química Arena, em Itaquera. A equipe de Caxias do Sul-RS saiu na frente com gol de Ricardo Bueno, no primeiro tempo. O estreante Roger Guedes empatou para o Timão marcando um golaço em cobrança de falta, no final da partida. Na Arena Condá, o Fluminense bateu a Chapecoense por 2 a 1 e subiu na tabela. Confira os melhores momentos dos dois jogos realizados nesta terça-feira (08), válidos pela 19ª rodada do Brasileirão 2021.
www.seuguara.com.br/Roger Guedes/Corinthians/

Com o empate frente ao Juventude, o Corinthians somou 28 pontos e chegou à 6ª posição. Na próxima rodada, o Timão enfrenta o Atlético-GO, domingo, às 18: 15 horas, no Antônio Accioly. O time gaúcho ocupa a 23ª colocação, com 23 pontos ganhos, e na próxima recebe o Cuiabá, sábado, às 17:00 horas, no Alfredo Jaconi.


Na Arena Condá, em Chapecó-SC, o Fluminense abriu 2 a 0 de vantagem sobre a Chapecoense com gols de Bombadilla e Luiz Henrique, antes dos 20 minutos de jogo. No segundo tempo, a equipe catarinense foi melhor que o Tricolor das Laranjeiras e diminuiu com gol marcado por Perotti, validado pelo VAR, aos 15 minutos. A Chape seguiu pressionando em busca do gol de empate, mas não conseguiu passar pela barreira montada pelo Flu, que garantiu o placar e a vitória dando um salto na tabela. 


Com os três pontos conquistados, o Fluminense chegou a 7ª posição, com 25 pontos, e na próxima rodada enfrentará o São Paulo, domingo, às 20:30 horas, no Maracanã. A Chapecoense, em situação dramática na lanterna do Brasileirão, com apenas 7 pontos ganhos, na próxima pega o Bragantino, no sábado, às 19:00 horas, no estádio Abi Nabi Chedid, em Bragança Paulista. 


A 19ª rodada do Brasileirão 2021, que iniciou no sábado passado com dois jogos e apenas uma partida realizada no domingo (05) tendo como resultado o empate sem gols entre Athletico-PR e Sport, teve outros cinco confrontos adiados sem datas definidas para realização.






(com informações do Ge)
Imagem: reprodução  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger