segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Série A: Grêmio, São Paulo e Internacional vencem na 21ª rodada do Brasileirão 2021

Grêmio, São Paulo e Internacional obtiveram importantes resultados neste fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor gaúcho venceu o Flamengo por 1 a 0. O Tricolor paulista bateu o Atlético-GO por 2 a 1. E o Colorado também conseguiu três pontos preciosos vencendo o Fortaleza por 1 a 0. Confira os melhores momentos dos nove jogos válidos pela 21ª rodada do Brasileirão 2021.
www.seuguara.com.br/Boja/Grêmio/Flamengo/Brasileirão 2021/

No Maracanã, o Tricolor gaúcho venceu o Flamengo com gol de cabeça de Borja, após um cruzamento perfeito de Ferreira, aos 47 minutos do primeiro tempo. O atacante colombiano, emprestado pelo Palmeiras, ainda perdeu um pênalti defendido por Diego Alves, aos 52' da etapa final. Com a vitória, o Grêmio ficou a um passo de sair da zona do rebaixamento, somando 22 pontos. Um a menos que o Juventude, o primeiro fora da lista dos quatro últimos colocados. Com a derrota, o Flamengo se afastou dos dos primeiros colocados. Em terceiro lugar, o Rubro-negro ficou com 34 pontos. Quatro a menos que o Palmeiras (2º), onze pontos a menos que o líder Atlético-MG. Mas, com dois jogos a menos.


No Beira-Rio, após cobrança de lateral pela direita, o atacante Denilson fez boa jogada individual dentro da área e marcou o único gol na vitória do Internacional sobre o Fortaleza. Com o resultado, o Colorado chegou à 7ª colocação somando 29 pontos. O Leão, criou as melhores chances no confronto, mas parou na boa atual do goleiro Daniel. Mesmo com a derrota o Fortaleza permaneceu no G4, com 33 pontos. 


No Morumbi, o São Paulo venceu o Atlético-GO com gols de Luciano e Rigoni. Matheus Barbosa diminuiu para o Dragão, aos 25 minutos do segundo tempo e pressionou ate o final, mas o Tricolor conseguiu segurar o resultado. Com a vitória, o São Paulo se afastou da zona perigosa e pulou para a 12ª posição com 25 pontos. Um ponto a menos que o adversário, que teve série invicta quebrada depois de sete jogos sem perder. O Atlético-GO ocupa agora a 11ª colocação. 


Na Arena Condá, o Palmeiras venceu a Chapecoense por 2 a 0. Os gols do Verdão forma marcados por Raphael Veiga e Luiz Adriano. Animada com a vitória sobre o Bragantino na última rodada, a primeira no Brasileirão 2021, a Chape não resistiu ao pleno domínio do vice-líder do campeonato e se afunda ainda mais na última colocação, com apenas 10 pontos ganhos. Treze a menos que o Bahia e o Juventude, o primeiro fora da zona do rebaixamento, ambos com 23 pontos.


Na Arena da Baixada, o Athletico-PR venceu de virada o Juventude por 2 a 1. Os gols da partida saíram no segundo tempo. Com um jogador a menos, com a expulsão de Rafael Forster no começo do jogo, o time gaúcho abriu o placar com gol de pênalti cobrado por Ricardo Bueno. O Furacão empatou com Bissoli, também em cobrança de pênalti. Renato Kayser, que entrou no segundo tempo, marcou de cabeça o gol da vitória do Athletico-PR, que perdeu boas chances de ampliar o placar. A sete jogos sem vencer, com a vitória o Rubro-negro paranaense chegou à 9ª posição, com 27 pontos, ficou a três pontos do G6. 


No Mineirão, o Atlético-MG venceu o Sport por 3 a 0, com gols de Diego Costa, Hulk e Vargas. Com a vitória, na liderança do Brasileirão 2021, o Galo somou 45 pontos abrindo sete de diferença para o vice-líder Palmeiras. O Leão completa sete jogos sem vencer e ocupa a penúltima colocação com 17 pontos. 

No Castelão, Ceará e Santos empataram em zero a zero. O Peixe teve a melhor chance da partida. Mas, Marinho escorregou na hora de bater o pênalti desperdiçando ainda no primeiro tempo. Com o empate sem gols, o Vozão chega a seis jogos sem vencer na temporada. O Santos não vence a nove jogos. Resultado ruim para os dois times que ficam próximo à zona de rebaixamento. 


Na Arena Fonte Nova, Bahia e Bragantino empataram em 1 a 1. O colombiano Hugo Rodallega abriu o placar para o Tricolor baiano com um golaço de bicicleta. O Massa Bruta empatou com gol marcado por Ytalo. Com o resultado, o Bahia ocupa a 14ª posição com 23 pontos, empatado com o Juventude, o primeiro fora da zona de rebaixamento. O Bragantino está em 5º lugar, com 33 pontos. Três a mais que o Corinthians (6º). 


Na Neo Química Arena, o Timão ficou no empate em 1 a 1 contra o América-MG, na reestreia do atacante Willian no Corinthians. O Coelho saiu na frente com um golaço de Marlon, que bateu de primeira na entrada da pequena área, após um  cruzamento da direita que passou por toda a defesa. Giuliano marcou o gol de empate para o Timão, que permanece na 6ª posição, com 30 pontos. Um a mais que o Internacional. Já o América, na zona do rebaixamento em antepenúltimo lugar, soma 22 pontos.


A 21ª rodada do Brasileirão 2021 fecha nesta segunda-feira, com o confronto entre Cuiabá e Fluminense, na Arena Pantanal.




























(com informações do Ge/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Uebel/Grêmio   

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger