terça-feira, 12 de outubro de 2021

Arcebispo afirma que "pátria amada não é pátria armada"

www.seuguara.com.br/Arcebispo dom Orlando Brandes/Pátria amada/
O Cafezinho: Neste feriado de 12 de outubro, dom Orlando Brandes, disse durante a tradicional missa no Santuário Nacional em Aparecida (SP), homenagem a Nossa Senhora, que "para ser pátria amada não pode ser pátria armada".
www.seuguara.com.br/Arcebispo dom Orlando Brandes/pátria amada/

"Hoje é o Dia das Crianças. Vamos abraçar os nossos pobres e também nossas autoridades para que juntos construamos um Brasil pátria amada. E para ser pátria amada não pode ser pátria armada", afirmou o arcebispo.


O religioso se referiu ao slogan do Governo Bolsonaro, "Pátria Amada Brasil". O arcebispo também criticou a "criança fuzil" no que diz respeito as fotos recentes de Bolsonaro com jovens segurando armas.


"Pátria amada não é transformar crianças inocentes em crianças fuzil. Pá tria amada não é transformar a criança em consumista. As crianças precisam de outras armas, da oração, da obediência, da convivência com seus irmãos".


"Só vamos vencer com a força do espírito. A nossa maior arma é a penitência, a oração, o pedir perdão e ser um bom cristão", completou. Durante a fala, o religioso também defendeu a ciência, a vacinação contra a Covid-19, a paz e o desarmamento. 


Imagem: reprodução

***


***

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger