quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Bolsonaro diz que não tem "culpa de absolutamente nada" e que CPI "produziu ódio e rancor" [vídeo]

www.seuguara.com.br/Jair Bolsonaro/CPI da Covid/
Durante a leitura do relatório final da CPI da Covid, que pede o indiciamento de Jair Bolsonaro por dez crimes, o presidente criticou a comissão, afirmou que não tem "culpa de absolutamente nada" e que seu governo fez "a coisa certa desde o primeiro momento".

www.seuguara.com.br/Jair Bolsonaro/CPI da Covid/vídeo/

O relator da comissão, senador Renan Calheiros (MDB-AL), atribui dez crimes a Bolsonaro: epidemia com resultado de morte, infração de medida sanitária, incitação ao crime, falsificação de documento particular, emprego irregular de verbas públicas, prevaricação, crimes contra a humanidade, crimes de responsabilidade, violação de direito social e incompatibilidade com o decoro do cargo. 

Bolsonaro ataca CPI 

Durante a apresentação do relatório, Bolsonaro participou de um evento em Russas (CE) e afirmou que a CPI não fez nada "produtivo" e apenas gerou "ódio e rancor".


"Como seria bom se aquela CPI tivesse fazendo algo de produtivo para o nosso Brasil. Tomaram tempo do nosso ministro da Saúde, de servidores, de pessoas humildes e de empresários. Nada produziram, a não ser o ódio e o rancor entre alguns de nós. Mas nós sabemos que não temos culpa de absolutamente nada. Sabemos que fizemos a coisa certa desde o primeiro momento", discursou o presidente.

  

Confira abaixo:



Publicado por Victor Dias, no DCM
Imagem: reprodução

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger