quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Brasileirão 2021: Palmeiras vence o Ceará no Castelão e assume a terceira posição na tabela

www.seuguara.com.br/Ze Rafael/Palmeiras/
O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, nesta quarta-feira (20), no Castelão, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Verdão sobe para o terceiro lugar na tabela com 46 pontos. Mesma pontuação do Flamengo (2º), com três jogos a menos, e com um ponto a mais que o Fortaleza (4º). O Vozão fica na 14ª posição, com tem 31 pontos. Três a mais que o Juventude o primeiro na zona do rebaixamento. Veja os gols.
www.seuguara.com.br/Palmeiras/Ceará/Brasileirão 2021/19ª rodada/

No primeiro tempo, o Ceará jogou melhor que o Palmeiras. Criou várias oportunidades de gol exigindo boas defesas do goleiro Weverton. Entretanto, ainda antes do intervalo, foi o Verdão que abriu o placar com um golaço de Zé Rafael em cobrança de falta, ao 47 minutos. No início da etapa complementar, o Verdão chegou a ampliar, mas a arbitragem anulou o gol de Luiz Adriano por impedimento de Rony  na origem do lance. 


O confronto no Castelão seguiu com chances de ambos os lados, exigindo intervenções dos dois goleiros. Aos 26 minutos o Palmeiras marcou o segundo gol com Deyverson, que bateu de primeira após receber cruzamento rasteiro de Scarpa do lado esquerdo. Aos 43', o time cearense diminuiu o placar. Kleber recebeu de Jorginho dentro da pequena área, girou pra cima do marcador e concluiu por cima do goleiro Weverton. Já nos acréscimos, Scarpa deu assistência para Breno Lopes marcar o terceiro, mas a arbitragem anulou corretamente o gol por impedimento do atacante palmeirense. 


A 19ª rodada do Brasileirão 2021 ainda tem três partidas pendentes. Uma delas acontece nesta quinta-feira, às 20:00 horas, quando o Internacional recebe o Bragantino, no Beira- Rio. Outra, marcada para o dia 03/11 (quarta-feira), entre Atlético-MG e Grêmio, às 21:00 horas, no Mineirão. E finalmente o confronto entre Flamengo e Atlético-GO, marcado para 05/11 (sexta-feira), ás 21:30 horas, no Maracanã.              


Na próxima rodada, o Palmeiras, que na rodada anterior venceu o Internacional por 1 a 0, jogará na segunda-feira (25 contra o Sport, às 21:30 horas, no Allianz Parque. O Ceará pega o Juventude, sábado, às 17:00 horas, no Alfredo Jaconi.

 



(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Cesar Greco/Palmeiras  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger