quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Corinthians vence o Bahia de virada na volta do torcedor à Neo Química Arena

Com mais de 10 mil torcedores presentes na Neo Química Arena, o Corinthians venceu o Bahia de virada, por 3 a 1, nesta terça-feira (05) no confronto de abertura da 24ª rodada do Brasileirão 2021. Com o resultado, o Timão dorme no Z4, com 37 pontos. O Tricolor baiano segue na zona do rebaixamento, com 23 pontos. Um a menos que o Santos, primeiro fora da lista dos quatro últimos colocados. Veja os gols.
www.seuguara.com.br/Corinthians/Bahia/Brasileirão 2021/24ª rodada/

O Tricolor de Aço abriu o placar com gol de pênalti, confirmado pelo VAR, cobrado por Gilberto aos 32 minutos do primeiro tempo. O Corinthians empatou antes do intervalo também com gol de pênalti, já nos acréscimos, convertido por Roger Guedes. No lance, o zagueiro Lucas Araújo bloqueou o chute de Giuliano com o braço e foi expulso com o segundo cartão amarelo. 


No segundo tempo, com um a mais, o Corinthians ampliou com gol de cabeça de Cantillo, aos 6 minutos. Em desvantagem, o time baiano não conseguiu reagir e o Timão dominou o jogo e marcou o terceiro gol, aos 25 minutos. O goleiro Mateus Claus rebateu o chute forte de Gabriel Pereira, e Jô aproveitou fechando o placar comemorado com grande alegria pela fiel torcida corintiana.


Na próxima rodada, o Corinthians joga no próximo sábado, às 16:30 horas, na Arena Pernambuco. O Bahia enfrenta o Athletico-PR, no mesmo dia, às as 10:00 horas, na Arena da Baixada.




(com informações do Ge/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Twitter  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger