quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Palmeiras empata com o Bahia e completa cinco jogos sem vencer no Brasileirão 2021

www.seuguara.com.br/Palmeiras/Bahia/Brasileirão 2021/26ª rodada/
O Palmeiras ficou no empate em zero a zero com o Bahia, na Fonte Nova, e completou cinco jogos sem vencer no Brasileirão 2021. Resultado ruim para os dois times. O Tricolor de Aço permanece na zona do rebaixamento. E o Verdão perdeu a terceira colocação para o Bragantino, que venceu o Atlético-GO por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid. Confira os melhores momentos das duas partidas que abriram a 26ª rodada, nesta terça-feira (12).
www.seuguara.com.br/Palmeiras/Bahia/Brasileirão 2021/26ª rodada/

Na Fonte Nova, o primeiro tempo foi equilibrado com raras oportunidades criadas dos dois lados. A única chance real de gol foi do Palmeiras, na conclusão de Luiz Adriano para a boa defesa de Danilo Fernandes do Bahia. Na etapa completar, o Tricolor jogou melhor que o Verdão e criou várias chances, mas parou na grande atuação do goleiro Jailson. O goleiro palmeirense praticou ao menos três importantes defesas e impediu a vitória do adversário. O Palmeiras ainda terminou com um jogador a menos. Wesley recebeu cartão vermelho por falta violenta em Rena Guedes, aos 37 minutos. 


Com o empate sem gols, o Palmeiras ficou com 40 pontos, e caiu para o quatro lugar podendo perder a posição até o final da rodada. O Bahia é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados, com 27 pontos, e corre o risco de cair ainda mais. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Internacional, domingo, às 16:00 horas, no Allianz Parque. O Tricolor de Aço volta a jogar no sábado, às 21:00 horas, contra o América-MG, no Independência.


No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Bragantino venceu o Atlético-GO por 1 a 0. O Massa Bruta jogou um jogador a menos desde os 28 minutos do primeiro tempo, teve um pênalti perdido por Praxedes, e na etapa final, Jadsom marcou seu primeiro gol como profissional e garantiu a vitória para o time do interior paulista, aos 24 minutos da etapa final. 


Com a vitória, o Bragantino somou 41 pontos e assumiu a terceira posição na tabela. Mas pode perder a posição caso o Fortaleza, quinto colocado, vença o Grêmio nesta quarta-feira, no Castelão. O Atlético-GO é o 11º colocado, com 31 pontos. Mas pode perder posições até a conclusão da rodada. Na próxima rodada, o Bragantino joga contra o Ceará, no Castelão, e o Atlético-GO pega o líder Atlético-MG, no Antônio Accioly, em Goiânia. Os dois jogo serão no domingo, às 17:00 horas.







(com informações do Ge/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Felipe Oliveira/Bahia

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger