sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Série A: No Beira-Rio, Internacional cede o empate ao Bragantino nos acréscimos

www.seuguara.com.br/Internacional/Bragantino/19ª rodada/Brasileirão 2021/
Na noite desta quinta-feira (21), no Beira-Rio, teve mais uma partida atrasada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional abriu o placar no primeiro tempo, mas cedeu o empate ao Bragantino, nos acréscimos. Com o resultado, o Colorado assumiu provisoriamente a sexta colocação no lugar do Corinthians, com a mesma pontuação (40 pontos). O Massa Bruta, permaneceu em 5º lugar, com 43 pontos. Veja os gols.

www.seuguara.com.br/Internacional/Bragantino/19ª rodada/Brasileirão 2021/

O Internacional abriu o placar ainda antes do intervalo, com gol de Maurício, após assistência perfeita de Yuri Alberto, aos 38 minutos de jogo. Na etapa complementar, o Inter mais postado na defesa optando por jogar nos contra-ataques. Mas de tanto tentar, o Massa Bruta furou o bloqueio colorado e empatou o confronto. O jovem atacante Bruninho marcou seu primeiro gol como jogador profissional e deixou tudo igual no Beira-Rio, nos acréscimos, aos 49 minutos.


Na próxima rodada do Brasileirão (28ª), o Internacional recebe o Corinthians, domingo (24), às 16:00 horas, em confronto direto pela vaga no G6, no Beira-Rio. O Bragantino pega o embalado São Paulo, também no domingo, às 18:15 horas, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.




(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Ricardo Duarte/divugação  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger