Confira o resumo e melhores momentos dos jogos deste domingo pela 34ª rodada do Brasileirão 2021
O Palmeiras, terceiro colocado, perdeu na rodada para o Fortaleza e fica praticamente fora da disputa pelo título do Brasileirão 2021. O Fortaleza, há cinco jogos sem vencer, volta a ocupar o quarto lugar com a mesma pontuação (52 pontos) do Bragantino (5º). Mas ambos podem ser ultrapassados pelo Corinthians caso o Timão vença o clássico contra o Santos, neste domingo, na Neo Química Arena.
No Mineirão, o Atlético-MG abriu o placar contra o Juventude com gol de pênalti, em lance de falta sofrida por Diego Costa, confirmado pelo VAR e convertido por Hulk, aos 26 minutos do segundo tempo. Aos 31', Keno fez ótima jogada individual e tocou para Hulk dominar com tranquilidade na entrada da grande área e bater colocado para marcar um golaço e sacramentar mais uma vitória. Com a vitória, a equipe mineira deu um passo gigantesco rumo ao título de campeão.
No Beira-Rio, Flamengo e Internacional fizeram um grande jogo. O Rubro-negro abriu 2 a 0 de vantagem com gols marcados por Gabigol e Andreas Pereira. O Colorado reagiu e diminuiu o placar com Taison, e perdeu boas chances de empatar ainda antes do intervalo. No segundo tempo, o time gaúcho foi melhor mas não conseguiu evitar a derrota e segue na 7ª colocação com 47 pontos. O Flamengo somou 66. Oito a menos que o líder Atlético-MG, mas matematicamente ainda tem chance de brigar pelo título.
Na Arena Condá, o Grêmio venceu a já rebaixada Chapecoense por 3 a 1 com gols de Lucas Silva, Thiago Santos e um gol contra de Laércio. O Verdão do Oeste diminuiu com gol contra do lateral Bruno Cortez. Com a vitória, o Tricolor gaúcho ganha novo fôlego e renova a esperança de sair da zona do rebaixamento e permanecer na Série A, ultrapassando o Sport, somando 35 pontos. Quatro a menos que o Juventude, primeiro fora do Z4. O Grêmio volta a campo na próxima terça-feira, às 21:00 horas, quando receberá o Flamengo em confronto atrasado e válido pela 2ª rodada do Brasileirão 2021.
No estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Atlético-GO e Ceará empataram em 1 a 1. Vina, em cobrança de falta abriu o placar para o Ceará, no primeiro tempo. O time goiano empatou no início da etapa final com gol de João Paulo. Com o resultado o Vozão subiu para a 8ª colocação somando 46 pontos. Mas pode perder a posição para o Fluminense ou América-MG, ambos com 45, e se enfrentam logo mais no Maracanã. O Dargão, agora com seis jogos sem vencer, ocupa a 15ª posição, com 40 pontos. Quarto a mais que o Bahia, primeiro na lista dos quatro últimos colocados e joga neste domingo contra o Cuiabá, na Arena Fonte Nova.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.