Flamengo vence o São Paulo de goleada. Melhores momentos dos jogos da 32ª rodada do Brasileirão
Com o resultado, o Flamengo volta para o segundo lugar, com um jogo a menos, e ainda sonha com o título somando 60 pontos. Oito a menos que o líder Atlético-MG, que ainda jogará contra o Bahia o confronto de fechamento da 32ª rodada, adiado para o dia 02/12, na Arena Fonte Nova. Com a derrota, o São Paulo fica beirando a zona do rebaixamento, com 38 pontos. Dois a mais que o Juventude, primeiro na lista dos quatro último colocados.
No Maracanã, o Palmeiras perdeu de virada para o Fluminense. Dudu, que foi expulso com o segundo cartão amarelo no final da partida, abriu o placar para o Verdão com um golaço, aos 27' da etapa inicial. Yago Felipe, empatou para o Tricolor das Laranjeiras no primeiro minuto do segundo tempo, e marcou também o gol da virada outra vez com um chute de fora da área, aos 42 minutos. Com o resultado, o Palmeiras perde também a invencibilidade de seis jogos sem derrota. O Fluminense fica na 8ª colocação, com 45 pontos. A partida terminou com confusão no final, com cartões para os dois times.
O Palmeiras, que perdeu a vice-liderança para o Flamengo, soma 58 pontos. Seis a mais que o Bragantino, em quarto lugar. O Massa Bruta derrotou o Fortaleza por 3 a 0, no Nabi Abi Chedid. Com a derrota, o Fortaleza caiu para a sexta posição, com 49 pontos. Um a menos que o Corinthians, que fez um grande jogo contra o Cuiabá, em casa, e venceu por 3 a 2. O Cuiabá é o 13º colocado, com 39 pontos. Vitória importante do Timão, que segue firme em busca de uma vaga no G4.
No Antônio Accioly, Atlético-GO e Santos ficaram no empate em zero a zero o confronto que abriu a 32ª rodada, num jogo prejudicado pelo gramado encharcado após forte chuva que atingiu a capital de Goiás. Com o empate, o Peixe fica na 12ª colocação, com 39 pontos. O Leão, na 14ª posição, com um ponto a menos e uma partida pendente. O Santos tem dois pontos a menos que o Athletico paranaense, em 12º lugar.
No Beira-Rio, o Internacional venceu o Athletico-PR de virada. O Furacão abriu o placar com um golaço de Terans, aso 36' do primeiro tempo. Três minutos depois, Edenilson empatou, e na etapa complementar também marcou golaço para sacramentar a vitória do Colorado. Com o resultado, o Internacional é o sétimo colocado com 47 pontos, e na próxima rodada joga contra o Cuiabá, quarta-feira, na Arena Pantanal. O Athletico paranaense, que enfrentará o líder Atlético-MG na terça-feira (16), às 16:00 horas, na Arena da Baixada, ficou na 11ª colocação, com 41 pontos.
No Independência, o América-MG venceu o Grêmio por 3 a 1. Resultado deixa o Coelho longe da zona do rebaixamento e entrando de vez na briga por vaga na Copa Sul-Americana, na 9ª posição, com 44 pontos. Já o Tricolor gaúcho, na penúltima colocação com 29 pontos, piora sua situação na zona do rebaixamento, com grande possibilidade de cair para a Série B do campeonato brasileiro. Na próxima rodada, o Grêmio recebe o Bragantino, terça-feira, à 18:00 horas, na Arena em Porto Alegre. O América-MG pega o Atlético-GO, quarta-feira, no Independência.
No início da noite de domingo (14), simultaneamente às 19:00 horas, foram realizados mais dois confrontos. No Castelão, o Ceará venceu o Sport por 2 a 1. Na Arena Condá, A Chapecoense, já rebaixada para a Série B, jogou contra o Juventude e perdeu por 2 a 0. Com a vitória, o time de Caxias do Sul-RS somou 36 pontos. Mesma pontuação do Bahia, primeiro fora da lista dos quatro últimos colocados, que tem o Sport, com 30 pontos ganhos, seguido do Grêmio, com 29, e da Chapecoense que somou apenas 15 pontos até agora.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.