sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Atlético-MG vence o Bahia de virada na Fonte Nova e conquista o título de campeão brasileiro de 2021

O Atlético-MG conquistou o título de campeão brasileiro de 2021, faltando duas rodadas para o fim do campeonato, ao vencer o Bahia de virada por 3 a 2, nesta quinta-feira (02), na Arena Fonte Nova. Todos os gols saíram no segundo tempo. O Tricolor da Aço abriu 2 a 0 de vantagem em 5 minutos. O Galo virou o placar em seis minutos. Confira os gols.

www.seuguara.com.br/Atlético-MG/campeão brasileiro/Brasileirão 2021/melhores momentos/

O jogo seguiu equilibrado até aos 16 minutos da etapa complementar, quando o zagueiro Luiz Otávio subiu mais que defesa na cobrança de escanteio e cabeceou com precisão para marcar o primeiro gol do Bahia. Aos 20 minutos, Gilberto recebeu cruzamento rasteiro da esquerda tocou de primeira para marcar o segundo gol do Tricolor.
 

Então, veio a reação relâmpago do Atlético-MG. Luiz Otávio fez falta em Sasha dentro da área e o árbitro marcou pênalti, que Hulk cobrou e diminuiu o placar, aos 27 minutos. Um minuto depois, Keno fez ótima jogada individual na entrada da grande área e concluiu com um chute perfeito para empatar a partida. Aos 32', o próprio Keno recebeu na meia-lua e bateu firme para marcar o gol da virada e sacramentar a vitória e a conquista do título de campeão brasileiro ao Atlético-MG, após 50 anos. 


Faltando duas rodadas para o final do Brasileirão 2021, o Atlético--MG somou 81 pontos. Onze a mais que o Flamengo, segundo colocado. O Bahia segue na zona do rebaixamento, com 40 pontos. Um  ponto a mais que o Grêmio, que também nesta quinta-feira (02) jogou contra o São Paulo em confronto atrasado da 35ª rodada do Brasileirão 2021. 


Na Arena, em Porto Alegre, o Tricolor gaúcho fez um grande jogo. Bateu o Tricolor paulista por 3 a 0, com três golaços, e mantém a esperança de escapar do rebaixamento e permanecer na Série A, mesmo com remota chance. O Grêmio tem dois difíceis confrontos pela frente. No domingo (05) pega o Corinthians, fora de casa. Na última rodada joga contra o já campeão Atlético-MG, na Arena. 

Confira, logo abaixo, os melhores momentos de Grêmio 3 x 0 São Paulo.







(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger