quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Comunismo? A Folha segue a pauta dos fascistas? Por Fernando Brito

Por Fernando Brito*: A Folha fez um recorde em sua pesquisa de opinião e agora cobra que a esquerda discuta o "medo do comunismo", algo que é - e nada além - da estratégia mentirosa e terrorista que a extrema direita levanta no Brasil. Será que não está evidente que isso é apenas uma maneira de iludir tolos e incautos e, por se tratar de algo sem qualquer base na realidade equivale às "fake news" tão soberbamente criticadas pelo jornal?
www.seuguara.com.br/comunismo/Fernando Brito/charge/Duke/

Afinal, quem está propondo ou fez, no poder, o que é inculcado nas pessoas como "comunismo", a ideia de que se fariam o que alegam ser "comunismo": expropriações, perseguições religiosas, o tal gayzismo, o confisco de bens, a estatização do mercadinho da esquina e outros delírios mais?


É incrível que um jornal como a Folha venha com esta "mamadeira de piroca, parte 2" e que dê "trela" a este tipo de bobagem.


Seria bom que as pessoas sérias deste país deixassem esta história cair no vazio, porque chamar de "comunista" quem se opõe a esta vergonha que se tronou nosso país é coisa que os bolsonaristas tornaram ridículos: todos são "comunistas", do Papa a Sergio Moro. 


Até a vacina é comunista!


Pelo menos em respeito às árvores que dão o papel para imprimi-la, a Folha deveria poupar-se desta "folhice" e deixar o espaço para que se discutam coisas mais sérias, como a existência do "ET de Varginha" e do "Chupa -Cabras".


*Fernando Brito é editor e responsável pelo blog "O Tijolaço"

Imagem: reprodução


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger