sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Política: Ciro Gomes chama Moro e Doria de "suplentes do bolsonarismo"

Por Carlos Eduardo Vasconcelos, no Último Segundo: Após a sinalização de um 'pacto de não agressão' entre os presidenciáveis João Doria (PSDB) e Sergio Moro (Podemos), Ciro Gomes (PDT) foi às redes sociais para criticar os concorrentes ao pleito em 2022. Sem citar nomes, o ex-governador do Ceará disse que os pré-candidatos são "suplentes do bolsonarismo".
www.seuguara.com.br/Política/Ciro Gomes/ Moro/Doria/críticas/bolsonarismo/

"Os dois candidatos suplentes do bosonarismo raiz - que cresceram mamando nas tetas e depois chutando Bolsonaro - acabam de firmar um pacto de não agressão. Precisava? Já pensou o que um não teria a dizer sobre o outro?", ironizou o pedetista.  



O acordo entre Moro e Doria foi firmado em encontro na última quarta-feira (8), em São Paulo. Embora tenham concordado em evitar embates, ambos não abrem mão de encabeçar uma chapa presidencial - o que inviabiliza a formação de uma chapa com os dois ainda ano primeiro turno. Caso algum dos dois pré-candidatos cheguem ao segundo turno, deve haver uma aliança formal.


Ciro tem subido as críticas a Moro desde que este assumiu ser pré-candidato e passou a figurar como terceiro colocado nas principais pesquisas de intenção de voto. No final de Novembro, após o lançamento do livro do ex-juíz da Lava Jato, Ciro afirmou que a obra é repleta de "confissão de crimes em cascata, cumplicidade, subserviência, oportunismo e cinismo deslavado". 

Imagem: reprodução/divulgação PDT


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger