quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Copinha 2022 chega às semifinais. Confira datas e horários

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022 chegou às semifinais com três das quatro grandes equipes, que seguem em busca da vaga na grande final a ser disputada no dia 25 de janeiro. O Palmeiras terá o clássico diante do São Paulo, com o objetivo de conquistar o seu primeiro título da Copinha. Do outro lado, o Santos enfrenta o América-MG.
www.seuguara.com.br/Semifinais/Copinha 2022/

Segundo anunciou a Federação Paulista de Futebol (FPF), as semifinais da Copinha serão disputadas com a presença do árbitro de vídeo (VAR).


Nas quartas de final, o Santos eliminou a boa equipe do Mirassol, nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal de jogo. O adversário do Peixe, o América-MG conquistou a vaga nas semifinais batendo o Botafogo por 1 a 0. O time carioca criou boas chances o jogo, mas falhou no lance do gol que o levou a derrota. O Coelho, que  eliminou Novorizontino, Falcon e Athetico Paranaense (nos pênaltis), segue invicto na competição. 


Tido como grande favorito à conquista do título, o Palmeiras chega às semifinais da Copinha 2022 depois de vencer o Oeste-SP nas quartas de goleada por 5 a 2. Com 13 minutos de jogo, o Verdão abriu 3 a 0 de vantagem, além de um gol de bicicleta do jovem Endrick, de 15 anos, a grande revelação do torneio. O São Paulo, que é comandado pelo ex-meia Alex (ex-Cruzeiro, Palmeiras e Coritiba), eliminou o Cruzeiro com vitória de virada por 2 a 1. O Tricolor Paulista chega como rival mais forte para derrubar o Verdão, no grande clássico das semifinais da Copinha 2022.


Logo abaixo, confira os melhores momentos dos últimos confrontos dos semifinalistas da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022.


Confira os duelos das semifinais da Copinha, que serão transmitidos pelo SporTV:  


Santos x América-MG: dia 21 (sexta-feira), às 20:00 horas, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano. 

São Paulo x Palmeiras: dia 22 (sábado), às 19:00 horas, na Arena Barueri. 


A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não confirmou o local da grande final, tradicionalmente realizada no Estádio do Pacaembu, no aniversário da cidade de São Paulo (dia 25 de janeiro).













(Fonte: Placar/Ge/torcedores.com)
Imagem: reprodução

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger