segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

"Tropa da covid": torcedor é preso após ir ao jogo infectado

Poder360: Um torcedor do Náutico conseguiu passar pela fiscalização contra a covid-19 e assistir a uma partida no estádio dos Aflitos, no Recife, neste sábado (22). Ele chegou a realizar um dos testes rápidos disponibilizados pelo Governo do Estado. Mesmo com o diagnóstico positivo, acompanhou o jogo do Náutico contra o Íbis e debochou da situação em suas redes sociais. Primeiro, o torcedor publicou uma foto do resultado do teste, com a indicação de "Positivo/Reagente". Em seguida, tirou uma selfie nas arquibancadas e escreveu na legenda "Tropa da Covid". 

www.seuguara.com;br/torcedor/preso/covid-19/

Depois de ser informada sobre a situação por testemunhas, a Polícia Militar tirou o torcedor da arquibancada dos Aflitos. O homem não foi identificado.


Em nota, o Náutico afirmou que vai reforçar a fiscalização nas próximas partidas.

"Recebemos a denúncia de que um torcedor teria entrado nos Aflitos com teste para Covid-19 positivo. Acionamos a Polícia Militar que prontamente identificou e retirou o irresponsável, dando voz de prisão. Vamos reforçar nossa fiscalização para que casos como esse não aconteçam mais. Porém, contamos com a consciência de cada um, pois o que está em jogo vai além das quatro linhas, é a vida de outros torcedores".

Imagem: reprodução


[CBF exigirá vacinação completa de covid-19 dos atletas nas competições: "A CBF agora solicitará aos atletas a apresentação do esquema de vacinação completo da covid-19 para ser relacionado aos jogos em torneios organizados pela entidade. As novas regras estão presentes no documento Guia Médico de Medidas Protetivas para o Futebol Brasileiro 2022, atualizado na manhã desta sexta-feira."
"O certificado de Vacinação PLENA para a COVID-19 é obrigatório para todos os atletas e membros da comissão técnica, sem o qual não haverá a elegibilidade para a inscrição em súmula", diz o documento."
(...)
"Na última convocação de Tite, o técnico deixou de fora o lateral Renan Lodi, que não possuía vacinação completa. O jogador tinha tomado apenas uma dose do imunizante, quando divulgada a lista."

***

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger