quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Santos vence o Corinthians de virada no clássico da 3ª rodada do campeonato paulista 2022

O Santos venceu o Corinthians de virada por 2 a 1, nesta quarta-feira (02), no primeiro clássico da temporada pela 3ª rodada do Campeonato Paulista 2022. Com o resultado, o Peixe quebrou o tabu de 12 jogos sem vencer o Timão na Neo Química Arena. Derrota provocou a demissão do técnico Sylvinho. Confira dos melhores momentos da partida.
www.seuguara.com.br/Corinthians/Santos/campeonato paulista 2022/

Os gols do clássico paulista saíram no segundo tempo. Jô, que entrou no lugar de Mantuan, abriu o placar para o Corinthians, aos 7 minutos. Após cruzamento na área, Giuliano ajeitou de peito para o atacante corintiano bater de primeira para o fundo das redes. 


Aos 19', o Santos empatou com um golaço de Marcos Leonardo, que recebeu dentro da pequena área, meteu uma caneta no zagueiro João Victor deixando tudo igual em Itaquera. Cinco minutos depois, o zagueiro corintiano cometeu falta no atacante santista dentro da área. Pênalti marcado pelo árbitro e cobrado e convertido pelo próprio Marcos Leonardo para sacramentar a vitória santista.


O Corinthians é o líder do Grupo A do Paulistão 2022, mas pode perder a posição no decorrer da rodada (3ª). Na próxima, o Timão joga fora de casa contra o Ituano, domingo (06), às 18: 30 horas. Com a vitória, e critérios de desempate, o Santos assumiu a liderança do Grupo D. Na próxima rodada do Campeonato Paulista 2022, o Peixe visita o Guarani, no mesmo dia, às 16:00 horas.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: divulgação/Ivan Storti  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger