sábado, 5 de março de 2022

Apoiadores do MBL criticam Mamãe Falei: "Terceira via acabou"

Por Alessandro Fernandes, no DCM: Grupos de apoiadores do MBL (Movimento Brasil Livre) criticam Mamães Falei e dizem que "terceira via acabou". Os simpatizantes da organização levantaram o fato de que Lula tem chances reais de vencer a eleição, além de rechaçar as atitudes de Arthur do Val, que teve áudios [ouça abaixo] com teor sexista divulgados nas redes sociais.

www.seuguara.com.br/Mamãe Falei/MBL/áudio/

"A terceira via acabou velho, acabou, não tem essa mais não, vai ser Lula e, infelizmente, é essa, estudar agora para quando o Lula fizer a merda a gente ter argumento, porque, meu irmão, não tem como não, velho. Ciro está crescendo para caramba, o Kim fez aquela merda no podcast e agora o Arthur falou uma dessa", diz um dos integrantes em um áudio obtido pelo DCM.

Arthur do Val disse em áudios através de um aplicativo de mensagens que as ucranianas "são boas porque são pobres" e que em breve voltará ao leste europeu. As falas, machistas e como forte teor sexista, forma rechaçadas por internautas nas redes sociais, além dos próprio aliados de deputado condenarem a ação, como o ex-juiz Sérgio Moro.


Em uma mensagem, um dos simpatizantes disse que sente "nojo de um cara que se refere às mulheres dessa forma! Faço muita questão de fazer campanha contra! Imbecil e acéfalo, como bozo e sua trupe! De que adianta vir com papinho de bom moço, de direita liberal e ser um mal caráter como esse - sim, porque esse é o verdadeiro fulaninho, né?"


Mamãe Falei está isolado politicamente

Em outra mensagem, um integrante do grupo disse que estava "achando muito forçada a saída do Arthur do Val e do Renan para a Ucrânia". Ele chegou a dizer que o objetivo da viagem do parlamentar era "obter seguidor".


"Eu estava achando muito estranho e estava achando muito forçada a saída do Arthur do Val e do Renan para a Ucrânia, porque, cara, eu senti que não era de coração. Tudo bem que eles conseguiram arrecadar coisa, conseguiram fazer lá o que tinham que fazer, mas eu já vi que, tipo, mano, ele estava querendo ganhar seguidor, estava querendo aparecer em cima disso", declarou.


"Você tá preocupado em ajudar, você vai ficar olhando para as garotas, ainda mais estando com namorada, esposa? Sei lá, mas mano, horrível", completou. 


A presidente do Podemos, Renata Abreu, abriu um processo disciplinar contra o deputado, que atua na Assembleia Legislativa de São Paulo. Sergio Moro e outros aliados do parlamentar também se manifestaram de forma contrária às declarações.




Imagem: reprodução/Foto: Edilson Dantas/O Globo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger