segunda-feira, 25 de abril de 2022

Confira o resumo e melhores momentos dos jogos da 3ª rodada do Brasileirão 2022

Cinco jogos abriram a 3ª rodada do Brasileirão 2022, neste sábado (23), e mais três no domingo. A rodada segue com mais um confronto na segunda-feira (25), entre Avaí e Goiás. E fecha somente no dia 01/06, com a partida entre Fortaleza e Ceará. O Santos assumiu a liderança. Palmeiras conquista a primeira vitória no campeonato vencendo o clássico contra o Corinthians.

www.seuguara.com.br/Brasileirão 2022/3ª rodada/

No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), Bragantino e São Paulo empataram em 1 a 1. O Massa Bruta abriu o placar no primeiro minuto de jogo, com gol de Alerrandro. Eder, empatou para o Tricolor aos 24' do segundo tempo. Com time alternativo, a equipe do interior paulista teve chance de marcar o segundo gol, Mas o São Paulo teve mais o domínio do jogo na parte final do segundo tempo. Mandou bola na trave e andou mais perto da vitória.

Na Arena da Baixada, o Athletico paranaense venceu o Flamengo por 1 a 0. O Furacão dominou o jogo na maior parte do tempo, e obteve a vitória com um gol de pênalti cobrado por Terans, ainda no primeiro tempo. No Maracanã, o Fluminense recebeu o Internacional e perdeu pelo mesmo placar. O gol da vitória do Colorado foi marcado por Alemão, na estreia do técnico Mano Menezes no comando do time gaúcho. O Tricolor das Laranjeiras fez um jogo muito ruim e foi vaiado no Maracanã.


No Allianz Parque, o Palmeiras conquistou sua primeira vitória no Brasileirão 2022 com um show de bola no clássico contra o Corinthians e vitória por 3 a 0. Desfalcado do goleiro Cássio, o Timão esmoreceu nos minutos finais da partida e se livrou de tomar goleada. No decorrer da próxima semana os dois times jogam pela Libertadores. O Corinthians enfrenta o Boca, na terça-feira, às 21:30 horas, na Neo Química Arena. O Palmeiras joga fora de casa contra o Emelec, na quarta, às 19:00 horas.


No Independência, o Atlético-MG abriu 2 a 0 de vantagem sobre o Coritiba com dois gols de Savarino, mas acabou cedendo o empate. No segundo tempo, o Coxa fez uma grande jogo e conseguiu igualar o placar. O jovem atacante Igor Paixão teve mais uma excelente atuação com um gol, e, após uma grande jogada individual deu assistência para o argentino Adrián Martínez empatar o confronto. 


Com o resultado, o Galo aparece na vice-liderança do campeonato brasileiro, com 7 pontos. Mesma pontuação do Santos, que assumiu a liderança com a vitória sobre o América-MG, por 3 a 0, na Vila Belmiro. Ambos com um ponto a mais que o Corinthians (3º), seguido de Cuiabá e Internacional, todos com seis pontos. Depois vem Bragantino, Palmeiras e Flamengo, com 5 pontos cada um. O Coritiba ficou na 9ª posição, com 4 pontos ganhos. Seguido de São Paulo, Botafogo e Fluminense, todos com a mesa pontuação.  


No domingo (24), foram realizados três confrontos. Na Vila Belmiro, o Santos venceu o América-MG por 3 a 0. O Peixe segue em ótimo ritmo neste início do Brasileirão 2022, com duas vitórias e um empate, assumiu a liderança do campeonato. O Coelho tem uma vitória e duas derrotas e no momento  ocupa a 13ª posição. 

No Alfredo Jaconi, o Juventude perdeu para o Cuiabá, por 1 a 0, com gol de pênalti polémico, confirmado pelo VAR, no final segundo tempo. Antes, o time de Caxias do Sul (RS) teve a chance de sair na frente, mas desperdiçou um pênalti. 


No Estádio Antônio Accioly, Atlético-GO e Botafogo empataram em 1 a 1. Foram dois gols inusitados. Do lado do Fogão, o goleiro Loureiro tomou um frango por entre as pernas em um chute de longe de Marlon Freitas. Do lado do Dragão, Leandro Barcia desviou sem querer um cruzamento, matou o goleiro, e marcou contra no último minuto de jogo.                     

























(com informações da Gazeta Esportiva/LANCE!)
Imagem: reprodução/Foto: divulgação/Palmeiras

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger