segunda-feira, 4 de abril de 2022

Palmeiras vence o São Paulo de goleada e conquista o título de campeão paulista de 2022

Depois de perder por 3 a 1 o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista, no Morumbi, o Palmeiras venceu o São Paulo de goleada, por 4 a 0, neste domingo (03), no Allianz Parque, e sagrou-se campeão paulista de 2022. Os gols da vitória do Verdão foram marcados por Danilo, aos 21 minutos do primeiro tempo, Zé Rafael, aos 27', Raphael Veiga, no primeiro minuto da etapa completar, que voltou a marcar aos 35 minutos fechando o placar. Veja os melhores momentos.
www.seuguara.com.br/campeonato paulista 2022/Palmeiras/campeão/

Esta foi a primeira vez na história do Campeonato Paulista que um time reverteu, de forma direta, uma derrota por por dois gols de diferença na primeira partida da final.


O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (06), quando estreia na Copa Libertadores contra o Deportivo Táchira, fora de casa. Depois no sábado (09), às 21:00 horas, no confronto contra o Ceará pelo Brasileirão 2022, no Allianz Parque. O São Paulo, joga na quinta-feira (07) pela Copa Sul-Americana contra o Ayacucho do Peru, fora e casa. O Tricolor faz sua estreia no Brasileirão contra o Athletico-PR, no domingo, às 18:00 horas, no Morumbi.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Raul Ramos/Ag.Paulistão   

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger