domingo, 8 de maio de 2022

América-MG bate o Atlético-MG no clássico da 5ª rodada do Brasileirão 2022

O América-MG venceu o Atlético-MG, por 2 a 1, no clássico mineiro válido pela 5ª rodada do Brasileirão 2022, no Independência. Além de quebrar a invencibilidade do Galo, com o resultado, o Coelho assumiu a vice-liderança do campeonato somando 9 pontos. O Atlético-MG caiu para a quarta posição, com 8 pontos. Confira os melhores momentos dos dois confrontos que abriram a 5ª rodada.

www.seuguara.com.br/América-MG/Atlético-MG/Brasileirão 2022/5ª rodada/

Depois de perder ótima chance de abrir o placar, o América-MG saiu na frente com gol de pênalti cobrado por Iago Maidana, aos 6 minutos do primeiro tempo. O Atlético-MG empatou ainda antes do intervalo. Mas o gol de Ademir foi corretamente anulado por impedimento no lance. Aos 29 minutos do segundo tempo, o Galo deixou tudo igual com gol marcado por Nacho Fernández. Sete minutos depois, Cáceres marcou o gol da vitória do América.


Na próxima rodada, o Atlético-MG joga contra o Bragantino, fora de casa, na quarta-feira. O Massa Bruta, na terceira colocação, joga nesta rodada contra o líder Corinthians, domingo, em casa. O América-MG volta a campo na terça-feira (10) pela Copa do Brasil, no jogo da volta contra o CSA, no Independência. No primeiro jogo da jogo da terceira fase da competição, o Coelho venceu por 3 a 0. Na 6ª rodada do Brasileirão 2022, o Coelho enfrentará o Coritiba, domingo (15), no Couto Pereira.


No segundo e último confronto da 5ª rodada deste sábado (07), o Athletico-PR venceu o Ceará por 1 a 0. O gol da vitória do Furacão, na Arena da Baixada, foi marcado por Abner, aos aos 3 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Rubro-negro paranaense somou 6 pontos e ocupa momentaneamente a 11ª posição. O Vozão está em 16ª lugar, com 3 pontos.


Os dois times jogam no decorrer da próxima semana em jogos da volta pela 3ª fase Copa do Brasil. O Atlhletico-PR joga contra o Tocantinópolis, na terça-feira (10), na Arena da Baixada, tendo vencido a primeira por 5 a 2. Também com vitória na primeira partida contra o Tombense, por 2 a 0, o Ceará faz o jogo na quarta-feira, no Castelão. Pelo Brasileirão, o Furacão joga a próxima contra o Fluminense, sábado (14), fora de casa. O Vozão pega o Flamengo, também no sábado, no Castelão.







(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Pedro Souza/Atlético-MG  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger