quarta-feira, 18 de maio de 2022

Empresária que denunciou Moro comenta decisão da Justiça: "Plot Twist"

Publicado por Caique Lima, no DCM: Roberta Luchsinger comentou a decisão da Justiça contra Sergio e Rosângela Moro por transferência de domicílio eleitoral. Eles trocaram a título de Curitiba para São Paulo, mas não há indícios de que os dois tenham residência fixa no estado. O Ministério Público Eleitoral já determinou oitiva do casal.
www.seuguara.com.br/Sergio Moro/denúncia/justiça eleitoral/

A empresária foi a responsável pela denúncia. Ela gravou um vídeo comentando a decisão, que chama de "plot twist". "O Sergio Moro é o grande plot twist dessa eleição: antes, ele se valia de toda a Polícia Federal na Lava Jato. Agora, será investigado por essa própria Polícia Federal".


"Vamos com a verdade, vamos com a Justiça. A democracia vai vencer e a Justiça também", completou. 

Veja o vídeo:

O casal é acusado pela Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo (PRE-SP) de prática de crime eleitoral por conta da manobra. A denúncia da empresária foi encaminhada ao Ministério Público Federal do estado junto com uma notícia-crime.


A acusação aponta que o ex-juiz e a esposa fizeram a mudança de domicílio sem haver "qualquer vínculo" com São Paulo. Ambos se filiaram ao União Brasil e pretendem se candidatar à Câmara dos Deputados ou ao Senado Federal.


Imagem: reprodução


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger