quinta-feira, 19 de maio de 2022

Política: Bolsonaro só se elegeu por conta do antipetismo, diz Ciro Gomes

Do Poder360: O pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou nesta quarta-feira (18) que o presidente Jair Bolsonaro (PL) só foi eleito graças ao "antipetismo". Segundo Ciro, "Lula e o escândalo generalizado de corrupção" forma responsáveis por produzir o "mostro que é Bolsonaro".
www.seuguara.com.br/Ciro Gomes/antipetismo/

Ciro Gomes falou em uma live nesta quarta-feira (18). Também aproveitou a transmissão para rebater declarações do comediante Gregório Duvivier, que pediu aos eleitores do pedetista para votarem em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já no 1º turno.

Um trecho (abaixo) foi publicado no Twitter:


Mais tarde, Ciro reforçou o antipetismo como motivo para a eleição de Bolsonaro. "Bora refletir: se não fosse o antipetismo, por que um presidente que não governa, não consegue controlar a inflação, o desemprego, a corrupção, a fome e a miséria se mantém competitivo?", declarou no Twitter.


www.seuguara.com.br/Ciro Gomes/antipetismo/
Imagem: reprodução

***

[Entenda a briga entre Ciro Gomes e Gregório Duvivier: "O ex-ministro e presidenciável Ciro Gomes (PDT) e o ator e humorista Gregório Duvivier tornaram-se pauta nas redes sociais durante a última semana. Após o humorista fazer críticas ao pedetista em seu programa semanal, o Greg News, Ciro convidou Gregório para um debate que foi aceito e, embora sem data marcada, deve ocorrer em algum momento nas próximas semanas.

(...)

"As opiniões eu respeito, mesmo que eu discorde delas. Mas as mentiras não dá para suportar. No caso das mentiras, quero acreditar que Gregório foi levado ao erro por pesquisas mal feita na internet ou sei lá qual espírito santo de orelha lhe induziu", declarou Ciro na live. (...)


Duvivier escreveu em seu Twitter:

***


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger