Política: Bolsonaro só se elegeu por conta do antipetismo, diz Ciro Gomes
Ciro Gomes falou em uma live nesta quarta-feira (18). Também aproveitou a transmissão para rebater declarações do comediante Gregório Duvivier, que pediu aos eleitores do pedetista para votarem em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já no 1º turno.
Um trecho (abaixo) foi publicado no Twitter:
Na tentativa de me desmerecer, Gregório, é claro, usou a velha história de Paris – cortina de fumaça predileta dos petistas pra esconder o fato de que o Bolsonaro só se elegeu por conta do... antipetismo. 👀 pic.twitter.com/NrUjUTyJtl
— Ciro Gomes (@cirogomes) May 18, 2022
Mais tarde, Ciro reforçou o antipetismo como motivo para a eleição de Bolsonaro. "Bora refletir: se não fosse o antipetismo, por que um presidente que não governa, não consegue controlar a inflação, o desemprego, a corrupção, a fome e a miséria se mantém competitivo?", declarou no Twitter.
Ciro foi ministro até o fim do governo Itamar. Todas as outras informações estão corretas, checadas e com fonte - enquanto as fontes do Ciro, ao que parece, são vozes da sua cabeça. Mas vamos falar disso no debate. Abs.
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) May 18, 2022
***

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.