terça-feira, 30 de agosto de 2022

Corinthians vence o Bragantino e permanece no G4

O Corinthians venceu o Bragantino por 1 a 0, na Neo Química Arena, e se garantiu na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos. Mesma pontuação do Fluminense (3º) e do Internacional, que assumiu a 5ª posição vencendo o Juventude de goleada, por 4 a 0, no Beira-Rio. Assista os melhores momentos desses dois confrontos que fecharam a 24ª rodada do Brasileirão 2022.

www.seuguara.com.br/Corinthians/Bragantino/Brasileirão 2022/24ª rodada/

Na Neo Química Arena, Corinthians e Bragantino fizeram um jogo cheio de emoções, principalmente no final, quando o Massa Bruta exerceu grande pressão em busca do gol de empate. Depois de boas oportunidades dos dois lados no primeiro tempo, o Timão abriu o placar aos 31 minutos. Róger Guedes recebeu pela esquerda e invadindo a área bateu forte com desvio na zaga. No rebote, a bola sobrou  para Gustavo Silva que livre de marcação concluiu de primeira com tranquilidade, no conta direito do goleiro Cleiton. Antes do intervalo, o time de Bragança Paulista (SP) andou perto de empatar a partida exigindo providencias intervenções do goleiro Cássio.
 

No segundo tempo, os dois times seguiram buscando o ataque. Aos 10', o  Bragantino criou boa oportunidade mas concluiu mal. Aos 12 minutos, o Corinthians quase ampliou quando Róger Guedes deu ótimo passe para Du Queiroz chegar batendo forte de primeira acertando o travessão. Aos 17', em cruzamento pelo alto, Alerrandro cabeceou firme e Cássio praticou grande defesa evitando o gol de empate do Massa Bruta. Nos minutos finais, o Bragantino exerceu grande pressão e criou pelo menos três chances reais de gol. Cássio, mais uma vez foi o nome do jogo, praticando grandes defesas para garantir a vitória do Corinthians.


Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Internacional em confronto direto pelo G4 do Brasileirão 2022, no domingo (04/09), outra vez na Neo Química Arena. O Bragantino, que caiu para a 11ª posição, com 31 pontos, recebe o líder Palmeiras, sábado (03), no Nabizão. 

No Beira-Rio, o Internacional venceu o Juventude sem dificuldades de goleada, por 4 a 0, com dois gols em cada tempo. Johnny (duas vezes) e Wanderson. Edenilson, de pênalti, marcaram os gols do Colorado. O Juventude vai para a quarta derrota nas cinco últimas partidas, e segue na lanterna do campeonato com apenas 17 pontos marcados. Na próxima o time de Caxias do Sul (RS) tem confronto direto na zona do rebaixamento contra o Avaí, sábado, no Alfredo Jaconi.







(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: Danil Fernandes/Meu Timão

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger