"Novo Riocentro": possíveis ataques de bolsonaristas no sete de setembro preocupam internautas
O ato seria realizado para ferir os próprios bolsonaristas, gerar pânico e, em seguida, incriminar a esquerda. A informação foi confirmada por dois oficiais desses órgãos de inteligência.
Na internet, usuários de redes sociais expressam suas preocupações com os possíveis ataques no feriado do Dia da Independência e associaram os atos do "Riocentro", quando a ditadura militar realizou um atentado, organizado por radicais do Exército e da Polícia Militar do Rio, para incriminar grupos de esquerda que faziam oposição ao regime.
Vale destacar que não há indícios de envolvimento desses mesmos setores do Exército ou da Polícia Militar no ato do 7 de setembro.
Veja as reações dos internautas:
Riocentro reeditado. Não fogem de suas origens mesmo. https://t.co/6tXdj09bfW
— Carolina Botelho (@sobotelha) August 2, 2022
O ato de desespero do Bozo seria reeditar o fiasco do Riocentro (20 mil pessoas - 1981): conluio do Exército e PMRJ para incriminar a esquerda provocando explosão no local. A bomba explodiu antes: capitão sobreviveu e virou general; sargento morreu. Nunca se puniu os mandantes! pic.twitter.com/ohdiCnY1IJ
— Milton Figueiredo Rosa (@jmiltonrosa) August 2, 2022
NOVO RIOCENTRO? Que não se duvide e que se combata.
— Lucia Resende #Lula13🚩🚩🚩 (@mluciares) August 2, 2022
41 anos depois do Atentado do Riocentro, os bolsonaristas estão planejando uma nova farsa para o 7 de setembro. Só que dessa vez, ainda que contra a vontade de Bolsonaro, não estamos numa ditadura. A sociedade está atenta e não sucumbirá ao golpismo!https://t.co/o9iJfEjOWi
— Guilherme Cortez na ALESP 🏳️🌈 (@CortezPSOL) August 2, 2022
(Imagem: reprodução/Foto: Gazeta do Povo)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.