quarta-feira, 3 de agosto de 2022

"Novo Riocentro": possíveis ataques de bolsonaristas no sete de setembro preocupam internautas

Publicado por Beatriz Castro, em O Essencial: Após órgãos de inteligência apontarem que grupos radicais de de direita estão se organizando para criar um factoide político durante o feriado de 7 de setembro, com o intuito de impedir um possível resultado nas eleições de 2022 que não os agrade, segundo o jornalista Matheus Leitão, da Veja, internautas mostraram sua preocupação com os possíveis ataques e classificaram os atos como "novo Riocentro".

www.seuguara.com.br/Riocentro/bomba/militares/ditadura/

O ato seria realizado para ferir os próprios bolsonaristas, gerar pânico e, em seguida, incriminar a esquerda. A informação foi confirmada por dois oficiais desses órgãos de inteligência.

Na internet, usuários de redes sociais expressam suas preocupações com os possíveis ataques no feriado do Dia da Independência e associaram os atos do "Riocentro", quando a ditadura militar realizou um atentado, organizado por radicais do Exército e da Polícia Militar do Rio, para incriminar grupos de esquerda que faziam oposição ao regime.


Vale destacar que não há indícios de envolvimento desses mesmos setores do Exército ou da Polícia Militar no ato do 7 de setembro.


Veja as reações dos internautas:






(Imagem: reprodução/Foto: Gazeta do Povo)

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger