terça-feira, 27 de dezembro de 2022

PL insiste que Bolsonaro faça "último pronunciamento à nação" antes de fugir para os EUA

Publicado por Beatriz Castro, no DCM: O PL quer que Jair Bolsonaro faça um "último pronunciamento à nação", na quarta-feira (28), antes de viajar para Orlando, nos Estados Unidos, onde deve passar o início do próximo ano sem a primeira-dama, Michele Bolsonaro. 

www.seuguara.com.br/Bolsonaro/pronunciamento/EUA/

Segundo a coluna de Carla Araújo, no UOL, o presidente está sendo aconselhado por aliados para agradecer novamente os 58 milhões de votos que teve no segundo turno das eleições e dizer que a partir de 2023 vai trabalhar na oposição ao governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


Valdemar Costa Neto, presidente do PL, tem insistido para que Bolsonaro quebre o silêncio antes de deixar o Planalto. Mesmo com os apelos de incentivo, que inclui auxiliares militares como o general Braga Neto, Bolsonaro ainda não decidiu se fará ou não um pronunciamento.


O presidente deve viajar para Orlando amanhã. A primeira-dama Michelle decidiu não viajar com o marido já que, de acordo com o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, o casal enfrenta uma nova crise conjugal.

Bolsonaro não vai mais passar o fim de ano no resort do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e decidiu ficar em um condomínio que reúne brasileiros.


O presidente deve viajar com os assessores especiais da Presidência da República Max Guilherme e Sérgio Rocha Cordeiro, além do coronel Marcelo Costa Câmara. Os três foram nomeados para serviço de Bolsonaro após o fim do governo.


Imagem: reprodução


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger