Um golaço digno do Prêmio Puskas na Série B do Campeonato Brasileiro
Com o resultado, o Novorizontino ficou com 29 pontos e perdeu a liderança do campeonato para o Vila Nova, que venceu o Tombense, por 1 a 0, com gol nos acréscimos e somou 30 pontos. O Sport, que almejava o primeiro lugar, ficou em terceiro com o empate em 1 a 1 contra o Chapecoense. Em quarto lugar está o Criciúma que jogou em casa contra o CRB e venceu por 2 a 1.
O Botafogo-SP chegou à 7ª posição com 21 pontos. Um a mais que Ceará e Atlético-GO, mas que ainda jogam na rodada (14ª) que fecha nesta quarta-feira com seis confrontos.
Há uma máxima incontestável difundida constantemente na crônica esportiva, de que na Série B do Campeonato Brasileiro cada partida é um decisão. Ali, tudo acontece atraindo cada vez mais a atenção dos torcedores. Desde golaços, grandes jogadas, polêmicas, e resultados decididos nos últimos lances dos duelos, em cada rodada.
Por exemplo, a tabela agora mostra que apenas um ponto separa o primeiro do quarto colocado. Praticamente a mesma diferença de pontuação se verifica entre aquelas equipes que estão beirando a zona do rebaixamento e os times atualmente na lista dos quatro últimos colocados. Tudo muda entre a começo e o término de cada rodada na Série B do Brasileirão.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
1 Comentário:
Golaço... E o goleiro com o peito inchado de tanto pegar
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.